Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

A melhor empresa do mercado em comprometimento com o resultado junto a seu cliente

Corretor de Imóveis

Prós: Depois de muitos anos nesta empresa, por onde passei por diversos setores, tenho a certeza do respeito que elas tem pelos seus colaboradores que "verdadeiramente" vestem a camisa da empresa. O incentivo pessoal e profissional me faz ter certeza que de ela é um das melhores. Depois de 12 anos, vi muitos estagiários, que mostraram seu potencial, hoje na função de engenheiros e de até diretores.

Contras: Não vejo nenhum.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.