Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Ética, porém injusta

Analista Contábil Sênior

Prós: Nunca atrasou pagamento, nos dá descontos na compra de imóveis de empresas do grupo, e os feriados judaicos nos proporcionam descansos extras, onde podemos viajar ou resolver pendências pessoais.

Contras: O crescimento é lento e limitado, a meritocracia nem sempre se faz presente, e algumas áreas são mais favorecidas do que outras. Além de, as contratações serem mais valorizadas do que os funcionários que já estão na empresa buscando crescimento.

Conselhos para presidência: Acredito que falta meritocracia e transparência quanto aos planos reais da empresa.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.