Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Local de trabalho bom, pessoas legais e competentes, ótimos produtos.

Contras: Fazem do gerente o ponto negativo, eles os gerentes, acabam tratando corretores como funcionários, sendo que ambos não são registrados e não recebem salário, corretores na maioria das vezes são obrigados a ficar mais de 11 horas no plantão, e esquecer que tem família em casa

Conselhos para presidência: Deem mais valor aos corretores que aí trabalham, não falo de StarClub, mais sim de horários de trabalho que eles possam chegar em casa e curtir um pouco mais a família, vocês podem dar pelo menos um final de semana por mês pro corretor curtir com a família, realocar os corretores para plantões mais próximos da casa dele, e já que corretor é somente corretor Cyrela, paguem pelo menos uma ajuda de custo nem que seja um vale combustível ou transporte para os corretores.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.