Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Uma das melhores empresas para se trabalhar do seguimento.

Corretor de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Profissionalismo, Organização, Honestidade, Infraestrutura, Crescimento profissional e pessoal.

Contras: Acredito que deveria haver uma qualidade de vida melhor, sobretudo para os profissionais que atuam de forma autônoma, recebendo algum tipo de beneficio, como por exemplo, um vale alimentação, e vale transporte.

Conselhos para presidência: Melhorar na questão da inflexibilidade, estudando caso a caso a possibilidade de recontratação de um bom profissional.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.