Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Cyrela

Engenheiro Civil

Prós: O ambiente de trabalho, os benefícios, as condições de trabalho e a proximidade entre os departamentos.

Contras: O pouco valor dado para a área de engenharia, em relação às outras áreas como incorporação, vendas e marketing.

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais no clima, para que perenize a harmonia já existente e um plano de carreira para os funcionários da própria companhia, para que os cargos executivos sejam predominantementem ocupados por colaboradores que cresceram na casa.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.