Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

saber qualificar profissionais. formar equipe.

Encarregado de Obras

Prós: Ótima empresa. Pagamentos certinho. Oportunidade de carreira' Beneficios concedidos. Alimentação/ refeição/ plano de saude). Basta ter interesse e mostrar suas idéias. E fazer dar certo.

Contras: Salários tabelado pelo sindicato. Erra muito nas escolhas e nas avaliações dos profissionais. Dispensa bons profissionais e segura colaboradores inúteis que só faz volume ( sendo só mais um número). Falta de informação. Falta de comunicação. Acesso a aprendizagem.

Conselhos para presidência: Saber qualificar a mao de obra e seus colaboradores formando assim uma ótima e equipe de profissionais.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.