Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Melhor Imcorporadora econstrutora do país

Consultor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: São inúmeros lados positivos. Para ser breve , sitarei somente dois, valorização de seus profissionais e a preocupação e respeito aos seus clientes como entrega do imóvel na data marcada e conforme expectativa do booking e para que lá na frente o cliente não tenha problemas com o financiamento, a Cyrela exige toda a documentação necessária e minuciosa.

Contras: Alguns profissionais como gerentes que não incorporam o espírito do seu cargo e de equipe.

Conselhos para presidência: Supervisionar seus gerentes e de maneira severa, exigir a participação deles junto ao corretor no que se fizer necessário, principalmente em um fechamento.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.