Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Crescimento profissional em uma empresa com base sólida

Porto Alegre, RS

Prós: O dia dia nessa empresa é muito prazeroso. A oportunidade de discutir diferentes pontos de vistas com os melhores profissionais do mercado certamente é um grande diferencial. Aliado a qualidade das pessoas que trabalham lá, a estrutura da empresa e a forma com que as obras são realizadas dá orgulho de dizer que está na Cyrela e vontade de ter o jeito de ser cyrela.

Contras: Faltam cursos para melhorar a capacitação.

Conselhos para presidência: A empresa pode cada vez mais investir em cursos e aprimoramentos para todos os níveis, inclusive estagiários. Afinal, estes serão os futuros profissionais.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.