Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Falta de Reconhecimento e os João-Sem-Braço

Analista Júnior

Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo e, de modo geral, as pessoas são dispostas a ajudar com aquilo que está nas mãos delas.

Contras: A empresa não dá o devido reconhecimento ao trabalho desenvolvido, o RH não é transparente quanto ao plano de carreira e segura muito as promoções: não há meritocracia. As pessoas não estão dispostas a fazer muito além do que está ao alcance delas para a empresa evoluir.

Conselhos para presidência: Ter mais proximidade com todas as áreas, dar reconhecimento às suas conquistas e não apenas pregar meritocracia, mas implementar meritocracia.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.