Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Deixa a desejar em alguns pontos importantes

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Bons planos de desenvolvimento de carreira. Ambiente de trabalho agradável. Boa localização do escritório.

Contras: Excesso de burocracias. Grande desigualdade salarial. É difícil a oportunidade de crescimento para quem começa com cargos mais baixos. Se contradiz em relação a cultura da empresa, pois muitas vezes as pessoas não são valorizadas e reconhecidas como deveriam, visto que a Cyrela se diz uma empresa que valoriza as pessoas.

Conselhos para presidência: Avaliar burocracias quanto a suas reais necessidades. Muitas vezes acaba dificultando as tarefas do dia a dia e também prejudicando a imagem da empresa a fornecedores e clientes. Fazer com que a cultura da empresa seja realmente aplicada na prática, pois muitas vezes as pessoas não são valorizadas e reconhecidas como deveriam, visto que a Cyrela se diz uma empresa que valoriza as pessoas.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.