Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Qualidade

Corretor de Imóveis

Prós: Ética , respeito e valorização , pessoas integradas com a culturura da empresa em relação ao respeito e excelência ao atendimento e consultoria , já trabalhei em outra empresas do segmento , mas nenhuma atingiu a minha satisfação como a atual Cyrela !!!

Contras: Trazer pessoas de fora para cargo de hierarquia , que não seja da cultura Cyrela , devem vir sim mais primeiro comece pela base !!!

Conselhos para presidência: Sempre continuar sendo o que são , onde o olho do dono esta presente em tudo , fazendo com que a Empresa seja e continue as das mais admiradas e respeitada do segmento !!!

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.