• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cymimasa?

12 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.43
  • Remuneração e benefícios
    2.29
  • Oportunidade de carreira
    1.43
  • Cultura da empresa
    2.14
  • Qualidade de vida
    1.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Paga bem, mas insegura.

    Operador

    Juazeiro, BA


    Prós: Como ponto positivo pode-se destacar a pontualidade dos pagamentos dos salários, os quais também podem ser considerados compatíveis com o mercado.

    Contras: A empresa apresenta alta rotatividade de funcionários, seja por políticas falhas no atendimento ao funcionário, ou seja pela insegurança que oferta aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Trabalhe muito e seja desligado

    Técnico

    Juazeiro, BA


    Prós: Funcionários de campo e subestações são extremamente companheiros e prestativos, alguns dos supervisores voce pode levar a amizade pela vida toda.

    Contras: Escritórios muito atrapalhados, desorganização quanto a pagamentos e salários, sem planos de carreira, o funcionário nunca é elogiado pelos seus serviços.

    Conselhos para presidência: Melhorar e muito o interpessoal com os funcionarios, rever beneficios e planos de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Aqui é Love Fridays!

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente Aberto e Transparente. Relacionamento amistoso entre os funcionários. Todas as sextas-feiras o expediente se encerra às 14h, e toda a empresa se esforça para que realmente este horário de saída mais cedo nas sextas seja cumprido por todos desde o Estagiário até o Diretor.

    Contras: Plano de Saúde muito deficiente, com poucos médicos e normalmente desconhecido no mercado. Não é um plano digno de uma multinacional. Norma de viagem muito restritiva, o funcionário não pode nem incluir a água que consome nos hotéis.

    Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho e consertem os pequenos detalhes que esta será a melhor empresa do país para se trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Otima empresa

    Chefe de Obras

    Juazeiro, BA


    Prós: Reconhecimento pelos trabalho realizado, com suporte e apoio para atendimento de todas as necessidades com alto índice de planejamento eficiente.

    Contras: Gestão mais eficiente quanto fast track, com relutância dos funcionários mais antigos quanto as mudanças e aceitação de novos formatos de gestão.

    Conselhos para presidência: afastar os maus funcionários mais rapidamente,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista Contábil Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima Excelente entre Funcionários, Festas de final de ano são maravilhosas, A empresa tem a ética como base nas relações internas e externas.

    Contras: Plano de saúde não é extensivo aos dependentes, Remuneração é muito baixa em relação a outras empresas de Energia e a participação nos resultados é coerentes para uns e para outros muito desigual.

    Conselhos para presidência: Equidade por aéreas e funções na questão remuneração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    pessima empresa para trabalhar

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: festas e comemorações somente isso

    Contras: funcionários protegidos com benefícios diferenciados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa para agregar "EXPERIENCIA", apenas isso!!!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de aprender novas áreas, ganho de experiência e conhecimentos em viagens, e agregar novas amizades e conhecimentos no decorrer das obras.

    Contras: A má gestão da empresa(nível de gerência, supervisão e diretoria) em alguns setores faz com que seja difícil o crescimento na empresa, sem plano de carreira, plano de saúde apenas para o funcionário, e excesso de cobranças sem nenhum reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Se colocar no lugar dos funcionários de campo, muitas vezes somos jogados em obras sem respeito algum.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa sem feedback ao colaborador

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não há muitos pontos positivos que possam ser descritos. De benefícios: tem uma bolsa de valor médio, tem vale transporte, e tem ticket refeição.

    Contras: Não há plano de carreira para estágiarios, que trabalham muito e não são reconhecidos. Ambiente hostil. Há um ambiente de fofocas e pouca preocupação com resultado final do trabalho. Gestores tem a mente fechada, ou seja, não interagem com seus estagiários.

    Conselhos para presidência: Avaliar a atual conjuntura da empresa. Precisa mudar muitas coisas. Estamos na era do conhecimento digital, e mentes fechadas atrapalham processos que poderiam ser muito mais ágeis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Regular

    Analista Contábil

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe arrojada, dinâmica e madura. Oferece cursos de educação continuada.

    Contras: Falta plano de cargos e salários definidos (Trabalha-se 3 anos e não há promoção). Não há reconhecimento profissional, somente cobrança......

    Conselhos para presidência: Equiparação remuneratória, plano de saúde extensivo aos dependentes, bolsa coparticipativa para pós-graduação ou idiomas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desvalorização financeira.

    Comprador Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa de engenharia, seus projetos são bem interessantes e a equipe de Compras é bem receptiva. A empresa é de LT, então é uma área que cresce bastante.

    Contras: Não há valorização do profissional. Não há plano de carreira. Há engenheiros trabalhando pelo valor de um "estagio" (só que levemente melhorado). Os horários de trabalho também não são dos melhores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cymimasa