Como é trabalhar na Cymimasa?

Desvalorização financeira.

Comprador Júnior

Prós: É uma empresa de engenharia, seus projetos são bem interessantes e a equipe de Compras é bem receptiva. A empresa é de LT, então é uma área que cresce bastante.

Contras: Não há valorização do profissional. Não há plano de carreira. Há engenheiros trabalhando pelo valor de um "estagio" (só que levemente melhorado). Os horários de trabalho também não são dos melhores.

Aprendiz Administrativo

Prós: Acolhedores, Responsáveis, amigos, excelente ambiente para crescimento profissional, saudável e equilibrado, e uma grande liberdade para desenvolver o nosso trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. LEIA MAIS...

Otima empresa

Chefe de Obras

Juazeiro, BA

Prós: Reconhecimento pelos trabalho realizado, com suporte e apoio para atendimento de todas as necessidades com alto índice de planejamento eficiente.

Contras: Gestão mais eficiente quanto fast track, com relutância dos funcionários mais antigos quanto as mudanças e aceitação de novos formatos de gestão.

Conselhos para presidência: afastar os maus funcionários mais rapidamente,

Sangue Espanhol

Gerente

Prós: Excelente ambiente de trabalho, marcação de férias flexível, saídas as 14h nas sextas-feiras, bom plano odontológico, possibilidade de contribuir para o crescimento da infraestrutura do país.

Contras: Necessidade de mais treinamento para exercer a função, plano de saúde fraco para uma empresa multinacional de grande porte, critérios de promoção pouco claros.

Aqui é Love Fridays!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente Aberto e Transparente. Relacionamento amistoso entre os funcionários. Todas as sextas-feiras o expediente se encerra às 14h, e toda a empresa se esforça para que realmente este horário de saída mais cedo nas sextas seja cumprido por todos desde o Estagiário até o Diretor.

Contras: Plano de Saúde muito deficiente, com poucos médicos e normalmente desconhecido no mercado. Não é um plano digno de uma multinacional. Norma de viagem muito restritiva, o funcionário não pode nem incluir a água que consome nos hotéis.

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho e consertem os pequenos detalhes que esta será a melhor empresa do país para se trabalhar

Cymimasa