Como é trabalhar na Cycle International School?

Ótimo lugar

Santo André, SP

Prós: Sua opinião é levada em conta nos momentos de planejamento A coordenação se esforça para fazer com que o ambiente de trabalho seja o mais agradável possível

Contras: Falta continuação em propostas legais para a escola. Muitas vezes,iniciam um projeto mas mesmo observando que deu certo não se toca mais no assunto e o mesmo acaba sendo deixado de lado.

Uma escola muito humanista.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, PB

Prós: É uma escola muito humana, que incentiva sempre os funcionarios a se tornarem cada vez melhores, e dão muita chance de crescimento na empresa.

Contras: é uma otima escola, porém o espaço é muito pequeno, em quanto há muitos alunos, e acho que em vez deles darem vale alimentação eles podiam dar vale refeição, ou servirem o almoço que é feito na escola.

Liberdade para desenvolver seu trabalho

Auxiliar de Classe

Santo André, SP

Prós: Trabalha-se sem pressão, e dá-se oportunidades para pessoas sem experiência prévia. É um ambiente saudável, e o salário é bastante razoável pela função.

Contras: A carga horária é muito extensa, o que torna o trabalho muitas vezes cansativo apesar de recompensador. Seria interessante buscar mais formas de treinar a equipe para que se mantenha mais coesa

Prós: Trabalho 40 horas semanais, gosto do ambiente, o salário é pago em dia.

Contras: A escola não ajuda mais com cursos, o que antes acontecia.

Conselhos para presidência: Implantar Meritocracia... assim quem cumpre seus deveres é reconhecido por trabalhar corretamente e por trabalhar mais do que se deve cobrindo horários de quem falta.

Cycle International School