Como é trabalhar na Cybelar?

vantajosa

Campinas, SP

Prós: Honesta, ocupando espaço cenário de Redes

Contras: Não prioriza funcionaríos internos

Conselhos para presidência: Olhar mais para dentro e não fora empresa

Insatisfatório

Montador de Móveis

Araraquara, SP

Prós: Alguns móveis paga muito bem, paga em dia, os companheiros de trabalho são realmente bem competentes o ambiente é favorável

Contras: Ajuda de custo uma miséria, não temos contato com pessoas da matriz para tirar duvidas e ou dá sugestões, salário injusto, etc

Conselhos para presidência: Mais atenção aos funcionários, inspirar quem realmente veste a camisa, olhar mais por quem faz o trabalho certo tem muita gente que honra a camisa e não vejo contribuição além do nosso salario de cada dia

Vendedor

Prós: Pontualidade, estabilidade, confiança.

Contras: Benefícios, oportunidades e baixa comissão

empresa paga corretamente seus funcionarios mais desmotiva os mesmos a se dedicarem ao trabalho.

Tietê, SP

Prós: sempre o salario foi pago em dia, salario bom comparado a outras empresas do setor.

Contras: falta de motivação para o setor, sem espectativa de crescimento dentro da empresa, falta de organização no setor, poucos funcionarios para muitas funções.

Conselhos para presidência: um bom funcionario se mantem efetivo para a empresa quando o mesmo é estimulado ao bom trabalho, metas inassessiveis e sobrecarga de trabalho não se torna vantajoso quando o trabalho é voltado a efetividade do resultado final.

Olhe para todos os funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Lençóis Paulista, SP

Prós: Produtos de qualidade, treinamentos, bom ambiente para desenvolvimento de relações que possam ajudar no trabalho, oportunidade de aprendizado e flexibilidade.

Contras: A empresa precisa rever seus modelos de gestão, precisa investir em tecnologia e em todos os níveis de funcionários, os funcionários precisam sentir que fazem parte de da empresa.

Empresa grande de pouca gestão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Tietê, SP

Prós: Restaurante local, boa comida, funcionários de bem, RH acolhedor, salário bom com benefícios, treinamento de funcionários qualificado e uma TV da própria empresa para incentivar.

Contras: Não cumpriu com contrato, corte de custo em setores sem planejamento. Empresa boa porém sem organização quanto à deveres e obrigações de cargos.

Conselhos para presidência: Se quer sobreviver ou crescer os princípios devem evoluir, a cabeça parou no tempo.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Produtos de qualidade, treinamentos, bom ambiente para desenvolvimento de relações que possam ajudar no trabalho, oportunidade de aprendizado.

Conselhos para presidência: Olhe para todos os funcionários

Razoável

Vendedora

Porto Feliz, SP

Prós: Empresa com bons benefícios, várias opções de pagamentos e um mix bem variado de produtos. Empresa de grande porte é muito reconhecida, possui uma administração competente.

Contras: Não possui plano de carreira, salário variável mensal, pouco ganho com comissões. Falta de treinamento que agreguem maiores resultados para empresa e funcionários.

Conselhos para presidência: Realizar processos seletivos internos para valorizar seus colaboradores

Normal.

Supervisor de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Tietê, SP

Prós: Empresa que vêm crescendo cada vez mais.. Paga sempre em dia, além de oferecer diversos benefícios. Pessoas boas com um grupo acolhedor, dependendo do ramo.

Contras: Empresa com um potencial enorme, porém não sabe aproveitar. Ambiente de trabalho degradante, onde um quer passar por cima do outro. Não recomendo.

Uma boa empresa de se trabalhar

Vendedora

Araraquara, SP

Prós: sim a empresa tem bastantes beneficios, auxiliam bastante os funcionarios dando treinamentos e suporte. Tem os beneficios e são flexisiveis, uma empresa muito boa.

Contras: pode explorar mais as formas de vendas entre as lojas, ter um modo onde possamos nos ajudar a bater metas com produtos que possam veicular de uma loja para outra.

Conselhos para presidência: Nenhum eles são bons.

Cybelar

Descrição:Loja de varejo espalhada por todo o estado de São Paulo.