Como é trabalhar na Cybelar?

Olhe para todos os funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Lençóis Paulista, SP

Prós: Produtos de qualidade, treinamentos, bom ambiente para desenvolvimento de relações que possam ajudar no trabalho, oportunidade de aprendizado e flexibilidade.

Contras: A empresa precisa rever seus modelos de gestão, precisa investir em tecnologia e em todos os níveis de funcionários, os funcionários precisam sentir que fazem parte de da empresa.

Empresa grande de pouca gestão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Tietê, SP

Prós: Restaurante local, boa comida, funcionários de bem, RH acolhedor, salário bom com benefícios, treinamento de funcionários qualificado e uma TV da própria empresa para incentivar.

Contras: Não cumpriu com contrato, corte de custo em setores sem planejamento. Empresa boa porém sem organização quanto à deveres e obrigações de cargos.

Conselhos para presidência: Se quer sobreviver ou crescer os princípios devem evoluir, a cabeça parou no tempo.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Produtos de qualidade, treinamentos, bom ambiente para desenvolvimento de relações que possam ajudar no trabalho, oportunidade de aprendizado.

Conselhos para presidência: Olhe para todos os funcionários

Uma boa empresa de se trabalhar

Vendedora

Araraquara, SP

Prós: sim a empresa tem bastantes beneficios, auxiliam bastante os funcionarios dando treinamentos e suporte. Tem os beneficios e são flexisiveis, uma empresa muito boa.

Contras: pode explorar mais as formas de vendas entre as lojas, ter um modo onde possamos nos ajudar a bater metas com produtos que possam veicular de uma loja para outra.

Conselhos para presidência: Nenhum eles são bons.

Ótima avaliação, a realidade

Auxiliar Administrativo

Sumaré, SP

Prós: Ótimo trabalho... Rotinas administrativas, bom ambiente de trabalho, ótimo relacionamento com os superiores, etc etc etc etc etc etc etc etc

Contras: Os pontos negativos no meu caso são as preferências e privilégios que outros funcionários tem que eu não tenho, sendo o mesmo cargo e salário

Razoável

Vendedora

Porto Feliz, SP

Prós: Empresa com bons benefícios, várias opções de pagamentos e um mix bem variado de produtos. Empresa de grande porte é muito reconhecida, possui uma administração competente.

Contras: Não possui plano de carreira, salário variável mensal, pouco ganho com comissões. Falta de treinamento que agreguem maiores resultados para empresa e funcionários.

Conselhos para presidência: Realizar processos seletivos internos para valorizar seus colaboradores

Ótima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa para se trabalhar ,bom relacionamento,pontualidade no pagamento,respeito ao colaborador,treinamentos,cartela de clientes,horário comercial..

Contras: Falta de contato direto com supervisores,não possui cartão de alimentação,plano de saúde bucal,nao plano médico gratuito e não oferece refeição

Conselhos para presidência: Manter a harmonia

Empresa de cultura e objetivos claros

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Presidente Prudente, SP

Prós: Cultura da Empresa, a dedicação em atender bem e cada vez melhor, ambiante favorável e de fácil adaptação. Oferece planos de carreira e planos de crescimento individual e coletivo.

Contras: Excesso de cobrança em algumas metas, falta de preparo por parte de alguns supervisores, falta de mercadoria em promoções e ações de venda, restruturação erronea.

Conselhos para presidência: Capacitar melhor os supervisores de modo que respeito deve ser primordial no contato com os gerentes e colaboradores de loja e da empresa, todos tem suas qualidades e defeitos mas independente do cargo ou ocupação o respeito e primodial.

Normal.

Supervisor de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Tietê, SP

Prós: Empresa que vêm crescendo cada vez mais.. Paga sempre em dia, além de oferecer diversos benefícios. Pessoas boas com um grupo acolhedor, dependendo do ramo.

Contras: Empresa com um potencial enorme, porém não sabe aproveitar. Ambiente de trabalho degradante, onde um quer passar por cima do outro. Não recomendo.

Engrandecedora!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Tietê, SP

Prós: Treinamento inicial, preocupação com a carreira e o desenvolvimento de seus colabores. Possibilidade de crescimento.

Contras: Novos colaboradores tem maiores chances de promoção ao invés dos mais velhos que muitos fazem por merecer. Experiência deveria valer mais que um simples diploma.

Conselhos para presidência: Nada a dizer no momento.

Cybelar

Descrição:Loja de varejo espalhada por todo o estado de São Paulo.