Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Testes na CWI Software

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 700 n/d
Outros 3 salários postados R$ 528 R$ 400 - R$ 700
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Testes Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Testes é de R$ 3.657/mensal na empresa CWI Software. Esta estimativa tem base em 32 salário(s) postados pelos funcionário(s) da CWI Software que trabalham como Analista de Testes. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Testes no mercado.

Benefícios na CWI Software

Vale-Refeição 7 avaliações

Insatisfatório, muito abaixo do necessário. Sempre tem muitos descontos também, nenhum benefício é oferecido sem que não haja um desconto.

Plano de Saúde 5 avaliações

São muito ruins os benefícios, não há nenhum diferencial oferecido pela empresa. VR muito abaixo do que o necessário.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Testes

CWI Software

Descrição:O que nos move todos os dias é a busca pela inovação, pela qualidade e interatividade. Criar, desenvolver, testar. Resumindo: REALIZAR!

O pioneirismo nas atitudes e a valorização das pessoas que estão ao nosso lado, nos mantém sempre à frente e conscientes do propósito que nos move: aqui o ambiente inspira, o conhecimento circula e o entusiasmo nos movimenta.

Ambiente que inspira:

Todos os dias, convivemos com lideranças que são referência no mercado e desafios realmente inspiradores.

Possuímos uma estrutura que proporciona liberdade criativa aos profissionais, derrubando barreiras e permitindo a livre circulação de ideias e iniciativas.

Conhecimento que circula:

Aqui, você tem liberdade para transmitir e receber conhecimentos, pois valorizamos o entusiasmo de quem gosta de ensinar e de aprender constantemente.

Entusiasmo que movimenta:

A gente trabalha com grandes marcas e grandes projetos que nos motivam de verdade. Aqui, é inevitável a renovação e a excelência nos resultados está em nosso DNA.

Pilares bem estabelecidos. Pessoas alinhadas. Objetivos definidos.

A fórmula da nossa energia é insuperável.

Por tudo isto e muito mais, temos um ambiente super inspirador para se trabalhar e conviver.

Quer experimentar? Cadastre seu currículo em nosso site.