Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CWI Software

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

• 12%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CWI Software

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa CWI Software, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido e eficiente. Pude esclarecer minhas dúvidas, foram compreensivos, receptivos e saí com uma ótima impressão da empresa.

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa CWI Software, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Participei do processo seletivo na área de desenvolvimento com prova prática e após a prova teve uma entrevista com o RH, para aí sim ir para entrevistas com o cliente.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa CWI Software.

Entrevista: Avaliação de conhecimento técnico e entrevista com RH na primeira fase, depois foi direcionado para o cliente e novamente entrevista sobre conhecimento técnico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnica sobre o cargo pretendido

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa CWI Software.

Entrevista: Muito interessante, exigente, foram duas etapas. A primeira foi uma prova psicotécnica junto a uma de lógica, e depois uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se ve daqui a 5 anos?

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa CWI Software.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua reação ao entrar em uma sala cheia de desconhecidos?

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java Web Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa CWI Software, no mês de março de 2013.

Entrevista: Extremamente Inteligente, dinâmico, esclarecedor e de muita qualidade, através do processo foi possível esclarecer todas as dúvidas referentes a oportunidade e foi possível também interagir com os outros candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em um trabalho em grupo, você se sente satisfeito quando?
    R: Quando entendo a necessidade da equipe.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa CWI Software.

Entrevista: Bem tranquilo, primeira entrevista mais sobre o candidato e pretensões. Nada muito técnico, somente focado no motivo de estar procurando outra coisa e o que me motivou na vaga. Depois passei por uma entrevista mais técnica sobre as tecnologias que já havia trabalhado e projeto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na parte da entrevista ténica eram coisas do tipo: Anotações do Spring para endpoint Rest, se Beans eram standalone e coisas do tipo.

Negociação: Me fizeram uma proposta baseado no que havia falado que queria. Foi abaixo do que esperava, mas dentro do que havia pedido.

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CWI Software, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: O processo foi criterioso e envolveu desde a parte psicológica até a parte técnica. Avalio como muito boa a entrevista realizada e satisfatória para avaliar a experiência do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?
    R: Demoro para guardar Rosto/Nome.

Entrevista de emprego para Analista de Infraestrutura

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa CWI Software, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Fiz dois processos de seleção na empresa. Nos dois, foi altamente profissional e transparente. No no primeiro encontro, foi uma entrevista com RH e no segundo momento, a entrevista com o gestor da área e os profissionais. Na última, a entrevista durou cerca de 1:30h e apesar de eu querer muito e gostar do ambiente de trabalho, não fui selecionado a vaga em questão por precisarem de um profissional com mais bagagem. Recomendo e continuo querendo fazer parte do time!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desde perguntas bem técnicas até perguntas pessoais.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa CWI Software, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Tive apenas duas entrevistas, uma no cliente e uma na empresa. Ambas foram satisfatorias e fizeram questionamentos coerentes sobre conhecimento e postura.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como tu te posiciona num momento de pressão?
    R: Basicamente me sinto confortavel trabalhando sob pressao. Tenho um bom senso critico pra saber lidar com os itens que sao mais urgente e devem ser tratados com prioridade. Consigo ter um bom posicionamento perante o cliente, para tentar tranquiliza-lo mostrando quais ações estão sendo tomadas para regularizarmos as situações.

Negociação: Negociei o salário, e foi relativamente tranquilo.

CWI Software

Descrição:O que nos move todos os dias é a busca pela inovação, pela qualidade e interatividade. Criar, desenvolver, testar. Resumindo: REALIZAR!

O pioneirismo nas atitudes e a valorização das pessoas que estão ao nosso lado, nos mantém sempre à frente e conscientes do propósito que nos move: aqui o ambiente inspira, o conhecimento circula e o entusiasmo nos movimenta.

Ambiente que inspira:

Todos os dias, convivemos com lideranças que são referência no mercado e desafios realmente inspiradores.

Possuímos uma estrutura que proporciona liberdade criativa aos profissionais, derrubando barreiras e permitindo a livre circulação de ideias e iniciativas.

Conhecimento que circula:

Aqui, você tem liberdade para transmitir e receber conhecimentos, pois valorizamos o entusiasmo de quem gosta de ensinar e de aprender constantemente.

Entusiasmo que movimenta:

A gente trabalha com grandes marcas e grandes projetos que nos motivam de verdade. Aqui, é inevitável a renovação e a excelência nos resultados está em nosso DNA.

Pilares bem estabelecidos. Pessoas alinhadas. Objetivos definidos.

A fórmula da nossa energia é insuperável.

Por tudo isto e muito mais, temos um ambiente super inspirador para se trabalhar e conviver.

Quer experimentar? Cadastre seu currículo em nosso site.