Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CWI Software

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 13%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CWI Software

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa CWI Software, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Participei do processo seletivo na área de desenvolvimento com prova prática e após a prova teve uma entrevista com o RH, para aí sim ir para entrevistas com o cliente.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa CWI Software.

Entrevista: Avaliação de conhecimento técnico e entrevista com RH na primeira fase, depois foi direcionado para o cliente e novamente entrevista sobre conhecimento técnico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnica sobre o cargo pretendido

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa CWI Software.

Entrevista: Muito interessante, exigente, foram duas etapas. A primeira foi uma prova psicotécnica junto a uma de lógica, e depois uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se ve daqui a 5 anos?

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa CWI Software.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua reação ao entrar em uma sala cheia de desconhecidos?

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java Web Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa CWI Software, no mês de março de 2013.

Entrevista: Extremamente Inteligente, dinâmico, esclarecedor e de muita qualidade, através do processo foi possível esclarecer todas as dúvidas referentes a oportunidade e foi possível também interagir com os outros candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em um trabalho em grupo, você se sente satisfeito quando?
    R: Quando entendo a necessidade da equipe.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa CWI Software.

Entrevista: Bem tranquilo, primeira entrevista mais sobre o candidato e pretensões. Nada muito técnico, somente focado no motivo de estar procurando outra coisa e o que me motivou na vaga. Depois passei por uma entrevista mais técnica sobre as tecnologias que já havia trabalhado e projeto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na parte da entrevista ténica eram coisas do tipo: Anotações do Spring para endpoint Rest, se Beans eram standalone e coisas do tipo.

Negociação: Me fizeram uma proposta baseado no que havia falado que queria. Foi abaixo do que esperava, mas dentro do que havia pedido.

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CWI Software, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: O processo foi criterioso e envolveu desde a parte psicológica até a parte técnica. Avalio como muito boa a entrevista realizada e satisfatória para avaliar a experiência do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?
    R: Demoro para guardar Rosto/Nome.

Entrevista de emprego para Analista de Infraestrutura

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa CWI Software, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Fiz dois processos de seleção na empresa. Nos dois, foi altamente profissional e transparente. No no primeiro encontro, foi uma entrevista com RH e no segundo momento, a entrevista com o gestor da área e os profissionais. Na última, a entrevista durou cerca de 1:30h e apesar de eu querer muito e gostar do ambiente de trabalho, não fui selecionado a vaga em questão por precisarem de um profissional com mais bagagem. Recomendo e continuo querendo fazer parte do time!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desde perguntas bem técnicas até perguntas pessoais.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa CWI Software, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Tive apenas duas entrevistas, uma no cliente e uma na empresa. Ambas foram satisfatorias e fizeram questionamentos coerentes sobre conhecimento e postura.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como tu te posiciona num momento de pressão?
    R: Basicamente me sinto confortavel trabalhando sob pressao. Tenho um bom senso critico pra saber lidar com os itens que sao mais urgente e devem ser tratados com prioridade. Consigo ter um bom posicionamento perante o cliente, para tentar tranquiliza-lo mostrando quais ações estão sendo tomadas para regularizarmos as situações.

Negociação: Negociei o salário, e foi relativamente tranquilo.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa CWI Software, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: empresa muito bem estruturada, ótimo ambiente de trabalho, profissionais qualificados e de muito bom humor. Sempre recebendo os candidatos de forma igual e a entrevista acontece de forma muito tranquila. Os testes foram: psicotécnico, lógico e avaliação técnica com qualquer linguagem.

P: como você se imagina daqui 5 anos
    R: trabalhando na CWI

Negociação: não houve negociação para estagiários

CWI Software

Descrição:Desenvolvem soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas de empresas de médio a grande porte em âmbito global, desde 1991.
Possuem o selo CMMI nível 3 e têm como missão produzir soluções que contribuam decisivamente para o sucesso de seus clientes. Com o slogan "O software que você procura talvez não exista, mas a empresa que irá fabricá-lo sim”, buscam excelência em oferecer serviços como Fábrica de Software, Fábrica de Projetos, Fábrica de Testes e Outsourcing.