Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CWI Software

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 6 avaliações

Valor de R$21,00 por dia bem baixo para a realidade do mercado.

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano Unimed padrão, a empresa paga uma boa parte do plano e o funcionário o resto

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Atende o que a legislação exige.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Analista de Qualidade - São Leopoldo, RS

O vale refeição é de 22 reais por dia e não é pago durante as férias. A empresa paga somente uma parte do plano de saúde e possui coparticipação, saindo bem caro para o funcionário. A empresa não nos dá vale alimentação. Também não possui vagas de estacionamento para todos os funcionários, sendo realizado um rodízio das vagas por sorteio.

Analista de Suporte - São Leopoldo, RS

O vale refeição é bom porém em geral a empresa apresenta o mínimo dos benefícios e não trás nada novo, o mais decepcionante é não ter participação nos lucros da empresa.

Programador Sênior - Ex-funcionário - São Leopoldo, RS

Vale refeição, benefícios normais para uma empresa CLT, nada demais, eles gostam de pagar parte do salário em good card, uma espécie de cartão de débito.

DevOps Sênior - São Paulo, SP

Vr , Seguro, convênio médico e cartão beneficio bandeira Good Card.

Programador Pleno - Porto Alegre, RS

Empresa muito boa de se trabalhar, ambiente de trabalho agradável, plano de carreira definido e rede interna muito interessante faz com que você sempre se mantenha informado

Desenvolvedor.NET - São Leopoldo, RS

Tem bons benefícios, alguns poderiam ser melhores como descontar menos do plano de saúde ou até mesmo não descontar nada. E vale alimentação poderia ser maior.

Desenvolvedor Java - Porto Alegre, RS

Ótimos.

Arquiteto de Software Sênior - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Nao tinha beneficios.

Analista de Testes - São Leopoldo, RS

Não possui PLR, além disso não existe nenhum apoio ao funcionário para que o mesmos realize atividades físicas. Outro ponto é a possibilidade do cartão de benefícios Good Card.

Programador - São Leopoldo, RS

Vale refeição, vale transporte, 10 % de desconto na Unisinos, desconto em alguns restaurantes da região, flexibilidade de horário, good card

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

CWI Software

Descrição:Desenvolvem soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas de empresas de médio a grande porte em âmbito global, desde 1991.
Possuem o selo CMMI nível 3 e têm como missão produzir soluções que contribuam decisivamente para o sucesso de seus clientes. Com o slogan "O software que você procura talvez não exista, mas a empresa que irá fabricá-lo sim”, buscam excelência em oferecer serviços como Fábrica de Software, Fábrica de Projetos, Fábrica de Testes e Outsourcing.