Como é trabalhar na CWI Software?

Uma das melhores empresa de TI do Brasil

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho, cultura da empresa, possibilidade de carreira, troca de conhecimento, colaboração entre as pessoas, tratamento igualitário em qualquer função.

Contras: Poucos aspectos para melhorar e que são tratados pelo comando da empresa, eventualmente alguns ainda não tem solução definida mas são reconhecidos.

A empresa que escolhi para trabalhar.

Engenheiro de Software

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente agradável, colegas que buscam sempre se melhorar e ajudar uns aos outros. A empresa sempre tem novos projetos e sempre é possível trocar de equipe e buscar oportunidades condizentes com o tipo de profissional que você deseja ser. A empresa também busca sempre estar alinhada com as melhores práticas de mercado e manter um excelente padrão de qualidade.

Contras: Faltam vagas de estacionamento já que a sede é um pouco afastada. Sempre há uma possibilidade de ter que encarar projeto alocado em cliente, o que faz parte. Não contrata como PJ.

Aprendizado constante, bons mentores, clima de trabalho agradável e desafios interessantes.

São Leopoldo, RS

Prós: Crescer proporciona muito aprendizado Bons mentores Boa relação com clientes, oportunidade de evoluir

Contras: Demora para ser efetivado, falta de planejamento ocasional, mudanças súbitas de alocação

Feliz por fazer parte desta família!

Gestor

São Leopoldo, RS

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Transparente e comprometida com seus colaboradores. Está em plena expansão e com ótimas oportunidades de crescimentos para aqueles que o buscam.

Contras: Assim como outras empresas, também tem seus problemas. Está investindo cada vez mais em benefícios e na qualidade de vida de seus colaboradores. Não tem plano de carreira não, mas recompensa a meritocracia com muito gosto!

Conselhos para presidência: Sigam com suas convicções e crenças, pois estão tornando esta empresa uma das melhores para se trabalhar! Parabéns.

Cwi

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho colegas sempre dispostos a ensinar e compartilhar conhecimentos ótima estrutura e profissionais qualificados ótimo salário ótimas oportunidade

Contras: Como ainda estou no primeiro mês de trabalho, não consegui perceber nada que possa ser um ponto negativo relevante na avaliação. Estou satisfeita com tudo na empresa.

Perfeito

Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Tecnolgias novas, despojada e liberal Tecnolgias novas, despojada e liberal Tecnolgias novas, despojada e liberal Tecnologias novas, despojada e liberal

Contras: Nenhum

Boa empresa pra se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Bobs locais de trabalho, excelentes colegas de trabalho com muita experiência e vontade de ensinar e ajudar aos demais. Facilidade de horário.

Contras: Sem plano de carreira, exige muita iniciativa do funcionário para receber algum tipo de reconhecimento. Aumentos realmente significativos precisam vir do funcionário.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e aumentos salariais explícitos e agendados fariam com que menos profissionais realmente bons deixassem a empresa.

Projeto Crescer e ótima empresa

São Leopoldo, RS

Prós: Ótima empresa e ótimo treinamento com o Projeto Crescer que é uma grande oportunidade para jovens como eu. Equipe super preparada e motivada para atender as necessidades de determinado cliente. Ambiente super amigável.

Contras: Por enquanto não tenho nenhum ponto negativo a relatar tendo em vista que estou a poucos meses na empresa. No mais, acho muito boa e pretendo ficar lá por um bom tempo.

ótima empresa para trabalhar

Desenvolvedor Java

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente agradável, horários flexíveis, gerência preocupada em dar feedbacks periódicos, valorização do funcionário com ajuda de custo em cursos e certificados.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo que realmente valha a pena comentar. Recomendo para todos aqueles que realmente querem se engajar em uma carreira com grandes desafios.

Ótima empresa

Analista de Testes

Prós: Se importa com o colaborador e ajuda sempre que possível. Projetos excelentes. Equipe muito boa.

Contras: Promoções são difíceis de alcançar. Pouco crescimento profissional. Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Auxiliar o crescimento profissional. oferecer mais chances de plano de carreira.

CWI Software

Descrição:Desenvolvem soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas de empresas de médio a grande porte em âmbito global, desde 1991.
Possuem o selo CMMI nível 3 e têm como missão produzir soluções que contribuam decisivamente para o sucesso de seus clientes. Com o slogan "O software que você procura talvez não exista, mas a empresa que irá fabricá-lo sim”, buscam excelência em oferecer serviços como Fábrica de Software, Fábrica de Projetos, Fábrica de Testes e Outsourcing.