Como é trabalhar na CWI Software?

Uma experiência de aprendizagem e bom networking

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa tem um 'quê' de família.
    As pessoas colaboram entre si e os projetos têm um comprometimento extremo.
    O maior valor desta empresa, apesar de não estar nos seus valores, é a disponibilidade. Seus colaboradores e sua estrutura dispõem de um total envolvimento junto dos seus clientes, doando-se ao máximo de forma a alcançar os objetivos.

Contras: O senso de disponibilidade da empresa perante seus clientes pode gerar alta carga de estresse em seus colaboradores.
    Ambientes não competem ao tipo de atividade (criativa).
    Controle e comando são práticas comuns dos gerentes.

Conselhos para presidência: Procurar entender os anseios pessoais de cada um de seus colaboradores. Entender como suas vidas se relacionam com o trabalho e tratá-los como capital intelectual e não meros recursos.
    Prover um ambiente menos hostil entre os diferentes níveis hierárquicos, incentivando a auto-gestão e colaboração.

CWI Software

Descrição:Desenvolvem soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas de empresas de médio a grande porte em âmbito global, desde 1991.
Possuem o selo CMMI nível 3 e têm como missão produzir soluções que contribuam decisivamente para o sucesso de seus clientes. Com o slogan "O software que você procura talvez não exista, mas a empresa que irá fabricá-lo sim”, buscam excelência em oferecer serviços como Fábrica de Software, Fábrica de Projetos, Fábrica de Testes e Outsourcing.