• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CWI Software?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Para aprender sobre fábricas de software e ficar mais cascudo (e só isso)

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Leopoldo, RS


    Prós: Bom lugar para fazer amigos, como quase qualquer outra empresa, e para aprender um pouco mais sobre o universo de desenvolvimento de software. Vai criar um parâmetro sobre como funciona o mundo de "fábricas de software" e dinâmicas de hierarquia de empresas médias. Vai deixa-lo mais "cascudo" e preparado na carreira.

    Contras: A empresa está focada apenas no lucro de seus sócios, sem qualquer responsabilidade social ou interesse no crescimento da carreira das pessoas. Gerentes são como cargos de confiança e têm benefícios totalmente a parte, fazendo a empresa muito hierárquica. Não há qualquer plano de revisão salarial para funcionários e benefícios praticamente inexistiam na época. O ambiente é predominante machista. Não há espaço para feedback.

    Conselhos para presidência: Procurem valorizar as pessoas de forma que elas tenham orgulho de trabalhar na CWI. Não apenas gerentes, mas todas as pessoas. Pessoas conectadas com uma visão ou propósito de empresa - que seja maior que enriquecer os donos - são naturalmente mais motivadas, tendem a ficar mais tempo, inovar e contribuir de volta para a própria cultura.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

CWI Software

Descrição:Desenvolvem soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas de empresas de médio a grande porte em âmbito global, desde 1991.
Possuem o selo CMMI nível 3 e têm como missão produzir soluções que contribuam decisivamente para o sucesso de seus clientes. Com o slogan "O software que você procura talvez não exista, mas a empresa que irá fabricá-lo sim”, buscam excelência em oferecer serviços como Fábrica de Software, Fábrica de Projetos, Fábrica de Testes e Outsourcing.

Site