Como é trabalhar na CWI Software?

Empresa boa pra começar na carreira, mas não achei boa para seguir carreira

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Oportunidade de aprendizado, tem vários projetos rolando em paralelo, afinal é uma fábrica de software, então trabalha com várias tecnologias e pode aprender muito

Contras: Nq cwi trabalham com Feedback anual, o que pra mim não é bom, e também não possui plano de carreira. Não tem muito méritocracia, não tem uma política de aumento e valorização clara, ambiente é meio hostil entre os colegas.

Conselhos para presidência: Mudar o modelo de feedback e gestão de pessoas, talvez implementar o modelo de Coach Ágil.

CWI Software

Descrição:Desenvolvem soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas de empresas de médio a grande porte em âmbito global, desde 1991.
Possuem o selo CMMI nível 3 e têm como missão produzir soluções que contribuam decisivamente para o sucesso de seus clientes. Com o slogan "O software que você procura talvez não exista, mas a empresa que irá fabricá-lo sim”, buscam excelência em oferecer serviços como Fábrica de Software, Fábrica de Projetos, Fábrica de Testes e Outsourcing.