Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CWI Software?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Empresa para quem ta desesperado

    Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os colegas de trabalho são muito amigáveis. Além disso em algumas equipes, são abertos a experimentar novas ferramentas e frameworks em projetos novos.

    Contras: Pagam baixo salário, não valorizam eventos como congressos de comunidades de programação e nem mesmo o FISL. Para ir ao FISL, é descontado o dia de trabalho e ainda leva bronca, mesmo tendo avisado que iria ao FISL, 5 semanas antes.

    Conselhos para presidência: É importante entender que os desenvolvedores e testadores não são apenas um número, são pessoas que estão a dar o melhor para que a sua empresa seja bem vista no mercado. Um pouco de boa fé ajuda, afinal, tomar chimarrão aproxima as pessoas e não o oposto.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CWI Software

Descrição:Desenvolvem soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas de empresas de médio a grande porte em âmbito global, desde 1991.
Possuem o selo CMMI nível 3 e têm como missão produzir soluções que contribuam decisivamente para o sucesso de seus clientes. Com o slogan "O software que você procura talvez não exista, mas a empresa que irá fabricá-lo sim”, buscam excelência em oferecer serviços como Fábrica de Software, Fábrica de Projetos, Fábrica de Testes e Outsourcing.

Site

RH: quer atrair bons talentos?