Como é trabalhar na CWI Software?

Porta de entrada para o mercado de TI

Programador

São Leopoldo, RS

Prós: Projeto Crescer: projeto de trainee, em que a empresa investe e forma profissionais para atuar com eles. O projeto é bastante intenso e ensina muito, preparando os envolvidos para o mercado

Contras: A empresa investe pouco nos salários e em infraestrutura para os colaboradores. Existe pouco para qualidade de vida dos funcionários e os salários em geral estão abaixo da média do mercado

Conselhos para presidência: Investir mais em qualidade de vida para os funcionários, com áreas de lazer/descanso, incorporar a classificação de cargos segundo o mercado (júnior, pleno, sênior) e manter a médica salarial compatível.

CWI Software

Descrição:Desenvolvem soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas de empresas de médio a grande porte em âmbito global, desde 1991.
Possuem o selo CMMI nível 3 e têm como missão produzir soluções que contribuam decisivamente para o sucesso de seus clientes. Com o slogan "O software que você procura talvez não exista, mas a empresa que irá fabricá-lo sim”, buscam excelência em oferecer serviços como Fábrica de Software, Fábrica de Projetos, Fábrica de Testes e Outsourcing.