Como é trabalhar na CWI Software?

Não posso opinar tão bem à respeita da empresa pois estou alocado em um cliente.

Programador Python

Prós: Na verdade não trabalho fisicamente para essa empresa. Estou alocado em outra que é um ótimo lugar pra trabalhar. Novas tencnologias, desafios etc.

Contras: A parte financeira não me agrada tanta. Temos que cumprir um horário, sendo que onde estou alocado esse horário é diferente. Com isso sempre acabo prejudicado na hora do pagamento. O salário também poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Melhorar a parte financeira. Se adequear aos clientes onde os funcionários estão alocados.

CWI Software

Descrição:Desenvolvem soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas de empresas de médio a grande porte em âmbito global, desde 1991.
Possuem o selo CMMI nível 3 e têm como missão produzir soluções que contribuam decisivamente para o sucesso de seus clientes. Com o slogan "O software que você procura talvez não exista, mas a empresa que irá fabricá-lo sim”, buscam excelência em oferecer serviços como Fábrica de Software, Fábrica de Projetos, Fábrica de Testes e Outsourcing.