Como é trabalhar na CWI Software?

Empresa muito boa de se trabalhar, entretanto deve investir mais no funcionário.

Desenvolvedor .NET

São Leopoldo, RS

Prós: Flexibilidade nos horários de trabalho, auxilio combustível, pessoais com forte conhecimento na área técnica e dispostas a ajudar, bom relacionamento interpessoal.

Contras: Aumento de salário não é espontâneo, deve-se solicitar e quando recebido, trata-se de um adiantamento de dissídio, pois este deixa de ser recebido. Poderiam incentivar a realização de cursos pagos pela empresa. Horas extras geralmente são pagas apenas quando o cliente às solicita.

CWI Software

Descrição:Desenvolvem soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas de empresas de médio a grande porte em âmbito global, desde 1991.
Possuem o selo CMMI nível 3 e têm como missão produzir soluções que contribuam decisivamente para o sucesso de seus clientes. Com o slogan "O software que você procura talvez não exista, mas a empresa que irá fabricá-lo sim”, buscam excelência em oferecer serviços como Fábrica de Software, Fábrica de Projetos, Fábrica de Testes e Outsourcing.