Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CWI Software?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Tem tudo para virar de fato uma grande empresa, MAS.....

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa começou a se preocupar com o ambiente de trabalho, não é difícil de crescer até um certo ponto na empresa. Tem horários flexíveis, o RH faz algumas campanhas diferenciadas para alguns dias especiais no ano. Tem atualmente alguns gestores (gerentes e gestores) acima da média do mercado, que tratam muito bem seus colaboradores e sabem direcionar uma equipe. Trabalha com várias tecnologias.

    Contras: E por outro lado, também tem péssimos gestores, que não sabem o que estão fazendo ali dentro, na verdade vai da sorte da pessoa, para qual gerente/gestor estará sendo alocado. Salário é bem variado, em alguns casos cargos mais altos recebendo MENOS que desenvolvedores, e em alguns casos desenvolvedores recebendo bem menos que o mercado, o que faz com que saiam da empresa. Alocação por projeto é sempre um risco, pois as vezes a pessoa fica pulando pra vários locais na empresa, até fechar novo projeto.

    Conselhos para presidência: Paguem melhor seu pessoal, diminuam as regras sem sentido que não alteram em nada o resultado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

CWI Software

Descrição:Desenvolvem soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas de empresas de médio a grande porte em âmbito global, desde 1991.
Possuem o selo CMMI nível 3 e têm como missão produzir soluções que contribuam decisivamente para o sucesso de seus clientes. Com o slogan "O software que você procura talvez não exista, mas a empresa que irá fabricá-lo sim”, buscam excelência em oferecer serviços como Fábrica de Software, Fábrica de Projetos, Fábrica de Testes e Outsourcing.

Site

RH: quer atrair bons talentos?