Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CWI Software?

173 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Entre, ganhe seu dinheiro, e depois procure algo melhor pra sua carreira

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Tem excelentes profissionais que acaba criando um bom ambiente de trabalho sempre colaborativo em cada time. Tem profissionais muito qualificados é possível aprender bastante.

    Contras: A diretoria e a gerência são extremamente mal preparados, tem muita dificuldade de dar feedback e são incapazes de ser francos e transparentes. Inexiste a meritocracia, cresce quem é do grupinho de amizades do sul que só trabalharam lá em toda a carreira e acabam recebendo as oportunidades e fica notório para todos o favorecimento escancarado, todo mundo comenta os dois pesos e duas medidadas.

    Conselhos para presidência: Falem a verdade, é sempre o melhor caminho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Uma experiência emocionante

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Novo Hamburgo, RS


    Prós: Fiz treinamento no Projeto Crescer. Foi bacana, me proporcionaram uma experiência básica para iniciar em Java. Quase todos os professores eram muito bons, todos funcionários da empresa.

    Contras: Era muito longe, ninguém gostava de se locomover até lá. A maioria dos professores que me deram aula naquela época já saiu da empresa. Encontrei um(a) ex-colega em uma festa, que foi efetivado(a) após o Projeto Crescer, e ele(a) não estava muito satisfeito(a), pois prometiam ambiente descontraído como a Google, e na hora de cumprir era como uma empresa brasileira qualquer.

    Conselhos para presidência: Não cheguei a me tornar membro da empresa, mas pelo que ouvi, ilude os funcionários. Sugiro começarem a cumprir o que prometem, e, como todo conselho que costumo dar, devem abraçar a maneira vanguardista de organização de empresas de primeiro mundo bem-sucedidas em TI: sem chefes, sem cobranças, sem horários e sem obrigatoriedade de alocação no escritório. Apenas prazos a cumprir. Bem-vindos(as) ao século XXI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Cwi

    Estagiário

    São Leopoldo, RS


    Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho colegas sempre dispostos a ensinar e compartilhar conhecimentos ótima estrutura e profissionais qualificados ótimo salário ótimas oportunidade

    Contras: Como ainda estou no primeiro mês de trabalho, não consegui perceber nada que possa ser um ponto negativo relevante na avaliação. Estou satisfeita com tudo na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Empresa em fase de expansão, com pontos a observar, mas com forte potencial em superá-los.

    Analista de Sistemas Júnior

    São Leopoldo, RS


    Prós: Ambiente bom, com pessoas que gostam de compartilhar conhecimento. Fácil acesso aos líderes. Diretoria sempre presente. Os recursos são suficientes para exercer o trabalho.

    Contras: Falta de um plano carreira. Os benefícios se resumem ao essencial, nada de diferente. O Plano de Saúde poderia ser melhorado pelo número de beneficiários, trazendo assim uma opção mais acessível. A gestão deixa a desejar com o despreparo no trato de pessoas.

    Conselhos para presidência: Atentar para a formação da gestão. São a chave para manter a relação empresa e colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para trabalhar.

    Desenvolvedor.NET

    Porto Alegre, RS


    Prós: Versatilidade nos horários, Troca de projetos constante, Qualidade no time e nas entregas ao cliente como um todo, na maioria das vezes uso de novas tecnologias é bem vindo, confraternizações de equipe a cada 3 messes.

    Contras: Má gestão de colaboradores que ficam alocados em clientes dificultando o crescimento dentro da empresa, seria legal se tivesse um canto de lazer/entretenimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nada inovador.

    Programador

    São Leopoldo, RS


    Prós: Salário, algumas amizades e aumento no network profissional, determinados métodos e recursos.

    Contras: Muito 'puxasaquismo'. Gerentes de projetos não dão a devida atenção para os profissionais, não indicando seus erros e acertos, deixando de incentivar uma evolução profissional.

    Conselhos para presidência: Avaliem os profissionais por suas diferenças. Entendam como evoluir cada profissional ao invés de deixar se perderem. Desenvolvam profissionais dominadores de algo, não profissionais genéricos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Perfeito

    Programador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Tecnolgias novas, despojada e liberal Tecnolgias novas, despojada e liberal Tecnolgias novas, despojada e liberal Tecnologias novas, despojada e liberal

    Contras: Nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, mas precisa pensar grande para ser grande

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho, gestores diretos sempre passando feedback do seu desempenho e algumas políticas de incentivo para crescimento profissional e pessoal.

    Contras: Baixa remuneração, benefícios quase que inexistentes e totalmente fora do mercado de São Paulo. A empresa por não ser sediada em SP, se baseia nos valores da Sede (que fica numa cidade do interior do Rio Grande do Sul), que é completamente inaceitável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Programador Java Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Forte conexão com os funcionários Consultoria sempre presente nas atividades dos consultores DOJOS e treinamentos condizentes com as necessidades de clientes e funcionários

    Contras: Poucos benefícios Salário um pouco abaixo da média (Poderia ser um pouco melhor) Falta de um plano de carreira bem definido e metas para crescimento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa boa para se trabalhar

    Funcionário

    São Leopoldo, RS


    Prós: - Projetos utilizando o que há de mais moderno em tecnologia. - As pessoas técnicas são bem abertas a ajudar e a trabalhar de forma unida. - Apesar de ter de bater ponto, o horário é flexível

    Contras: - Falta de preparação dos gestores de projeto para lidar com pessoas e prazos. - Faltam equipamentos bons - As decisões não são tomadas de forma transparente

    Conselhos para presidência: Investir em equipamentos ergonômicos. Investir em HW Cobrar mais transparência dos gestores de projetos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CWI Software

Descrição:Desenvolvem soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas de empresas de médio a grande porte em âmbito global, desde 1991.
Possuem o selo CMMI nível 3 e têm como missão produzir soluções que contribuam decisivamente para o sucesso de seus clientes. Com o slogan "O software que você procura talvez não exista, mas a empresa que irá fabricá-lo sim”, buscam excelência em oferecer serviços como Fábrica de Software, Fábrica de Projetos, Fábrica de Testes e Outsourcing.

Site

RH: quer atrair bons talentos?