Como é trabalhar na CVI Refrigerantes?

CVI Refrigerantes

Jovem Aprendiz de Logística

Santa Maria, RS

Prós: É uma ótima empresa, os aspectos são todos positivos não existe nenhuma ponto negativo. Pretendo ter uma carreira na CVI futuramente, talvez depois que eu completar o curso de Operações Logísticas.

Contras: Para mim não tem nenhum ponto negativo, é uma ótima empresa que atende bem seus funcionários, e os trata-os bem também.Tem mais pontos positivos do que negativo. Não teno o que reclamar da CVI Refrigerantes.

Conselhos para presidência: O lugar é ótimo, queria trabalhar lá, para ter uma grande experiência profissional e aprender coisas novas

Compromisso de contribuir com o desenvolvimento do mercado valorizando seu pessoal de frente.

Vendedor Externo

Passo Fundo, RS

Prós: Empresa sólida, pagamento em dia, possui marcas consolidadas, tem credibilidade no mercado. Oferece participação nos resultados que obtêm através dos objetivos que são alcançados. Empresa séria com grandes valores éticos. Empresa movida pelos desafios de vencer nos diversos clientes que atende. Empresa responsável que tem como foco o resultado e zela pelo bom relacionamento com o cliente.

Contras: Empresa dificulta alguns processos que poderia ser mais simples tornando o dia a dia mais burocrático e estressante. Às vezes a empresa não compreende as reais necessidades dos clientes e acaba indo contra a inovação ou contra aspectos que poderiam aumentar as possibilidades de atingir os objetivos. Pouco reconhecimento pelo desempenho. A empresa em certos casos deixa de capturar volumes de venda devido a dificuldade de gerir uma negociação com autonomia. Com isso a concorrência acaba ganhando espaço. Em alguns casos a empresa deixa de lucrar mais, pois tem uma política de preço muito flexível em alguns clientes e muito fechada em outros, fazendo com que clientes priveligiados pela tabela de preço e seu grande poder de compra acabem interferindo diretamente em negociações com clientes de menor calão.

Conselhos para presidência: Tornar as negociações comerciais mais autônomas perante seus vendedores, não perder negócios por causa de uma política burocrática de preços e stagnada na discordância de valores, compreender as reais necessidades dos colaboradores e dos clientes. Buscar a excelência na satisfação das necessidades dos clientes e dos colaboradores e não ter um foco voltado apenas para o resultado, mas sim para o melhoramento do ambiente de trabalho. Fortalecer os incentivos aos vendedores e reconhecer aqueles que realmente contribuem para a sustentação e crescimento dos negócios da empresa. Um objetivo pode ser alcançado de diversas formas e uma delas é motivando os seus colaboradores para que desenvolvam as oportunidades encontradas no mercado e assim gerando o devido resultado.

Boa para trabalhar

Operador de Fabricação

Santa Maria, RS

Prós: Benficios, flexibilidade de horario x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x xx x x x x x x x x x x x x x x x x x x

Contras: trabalhar final de semana

Boa para aprender

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Passo Fundo, RS

Prós: Autonomia para dar ideias e executar projetos, acessibilidade aos diretores e gerência, ótimo clima organizacional, local com pessoas de bem

Contras: Remuneração não é muito boa, por isso a empresa é ideal para quem é estagiário ou está iniciando sua carreira. Não possui muita possibilidade de crescimento

Valorizem mais seus funcionários desde lá da base da pirâmide da empresa.

Auxiliar

Santa Maria, RS

Prós: Os horários são compatíveis com o comércio,ótimos para quem estuda.

Contras: Não valorizam o currículo e experiências profissionais de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Que valorizem melhor os seus funcionários mesmo q seja os cargos mais irrelevantes,pois amanhã poderá pertencenter aos concorrentes e saberá os seus pontos fracos.

Insatisfação

Operador de Máquina Júnior

Santa Maria, RS

Prós: Ppr,refeit[orio no locaal,assistencia medica

Contras: trabalhar final de semana,salario,não reconhecimento profissional,sem possibilidade de crescimento profissional

boa

Vendedor

Santa Maria, RS

Prós: ambiente de trabalho forma de pagamentos

Contras: treinamentos e reconhecimento diferenciado

Melhor empresa de Santa Maria e região!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

Santa Maria, RS

Prós: Proximidade entre os colegas, excelente clima de trabalho

Contras: Cultura familiar muito presente

Avaliação condiz com opiniões de outros colegas.

Prós: Ótimos colegas de trabalho.....

Contras: Baixo Reconhecimento. Não a oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Aumentar o número de funcionários. Liberar verbas para material de expediente. valorizar funcionários qualificados.

grande empresa

Supervisor

Santa Maria, RS

Prós: pontualidade nos pagamento sem atraso

Contras: falta de benefícios especificos

CVI Refrigerantes

Descrição:A CVI Refrigerantes é uma empresa da CVI (Companhia Vontobel de Investimentos) que atua no segmento de bebidas por meio da produção, comercialização e distribuição de produtos das linhas The Coca-Cola Company, Heineken e Leão Alimentos e Bebidas.