Vagas Empresa Localização
Assistente De Reservas - Santo André CVC Viagens Santo André, SP
Analista De Produto - Intercâmbio - Santo André CVC Viagens Santo André, SP
Atendente De Vendas - Shopping Porto Alegre CVC Viagens Porto Alegre, RS
Agente De Viagens CVC Viagens Belo Horizonte, MG
Jovem Aprendiz - Centro - Próximo A Estação República CVC Viagens Santo André, SP
Consultor De Viagens (Atendimento Às Agências) - Santo André CVC Viagens Santo André, SP
Assistente De Atendimento - Santo André CVC Viagens Santo André, SP

Vagas na CVC

15 vagas

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!