Ver salários em empresas similares

Salários de Supervisor de Vendas na CVC

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 300 n/d
Comissão 8 salários postados R$ 1.067 R$ 500 - R$ 2.500
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Supervisor de Vendas Todos os salários desta empresa

O salário médio para Supervisor de Vendas é de R$ 3.055/mensal na empresa CVC. Esta estimativa tem base em 12 salário(s) postados pelos funcionário(s) da CVC que trabalham como Supervisor de Vendas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Supervisor de Vendas no mercado.

Benefícios na CVC

Vale-Refeição 10 avaliações

Necessidade de cobrar semanalmente o vale refeição que é dado em dinheiro e descontado depois em nomina. R$15,00 diário com desconto de R$2,75.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Vt pago no cartão no primeiro dia de cada mês, que só é liberado 48 horas laborável depois.

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano enfermaria, Sul America coparticipação. O convenio era muito bom, mas a coparticipação vinha alta no holerite.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Supervisor de Vendas

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!