Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CVC

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 19%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 23%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na CVC

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Financeiro

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CVC, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo fácil. Recebi a oferta no mesmo dia que enviei o curriculo pelo PAN ROTAS e no mesmo dia fui aprovada. Foi uma entrevista normal, pediram para os candidatos se apresentarem para o RH e depois com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre suas experiências e porque queria fazer parte do Grupo CVC.
    R: Contei minhas experiências e falei sobre como a CVC estava expandido e gostaria de crescer junto com o grupo.

Negociação: No ato da entrevista já informaram o salário e benefícios.

Entrevista de emprego para Agente de Viagens

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CVC, no mês de julho de 2018.

Entrevista: falho, pouco eficiente, perguntas sobre minha vida, discordavam do que eu respondia, tive a impressão de um pouco de deboche e falta de clareza sobre a vaga e a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: experiências profissionais, experiências de viagens e pessoais
    R: falei tudo que já havia trabalhado, contei sobre minha família e viagens.

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro Contábil

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CVC.

Entrevista: O processo em si foi tranquilo, tinham poucas pessoas no processo. Porém eu era a única pessoa qualificada em termos de experiência profissional e com superior completo. Mas foi nítido que não me contrataram por conta da idade, tenho 38 anos e já começo a sofrer com o preconceito das empresas em relação à isso o que é muito triste. Mais um reflexo do quanto as pessoas não são valorizadas neste país.

Entrevista de emprego para Assistente Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa CVC, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: organizado, recrutadora sempre muito bem humorada simpática entrevista tivemos que nos apresentar e dizer nossas experiencias profissionais, após tivemos entrevista com o supervisor do setor e todos sempre muito educados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como me sairia atendendo muitas ligações?

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CVC, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo é bem tranquilo. É feita uma apresentação pessoal, dinâmica de grupo e uma prova de conhecimentos gerais com um mapa do Brasil pra se colocar o nome do estado e da capital.

P: Não teve pergunta pessoal
    R: Não teve pergunta pessoal

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 11 dias. Foi entrevistado na empresa CVC, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: bom, sucinto, respeitoso, polido. entrevistador fez questionamentos pontuais acerca da carreira, estudos, pos graduações. Questionou objetivos e previsões e metas para o futuro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como advogado, como traria a solução para um problema?
    R: a solução e a construção dela partem do estudo específico da situação problema, investigação das causas e propostas para soluções que atendam as especificidades de cada caso concreto.

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CVC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei o processo muito solto, sem foco. Fui chamado pois alegaram que tinham "muitas vagas" em aberto. Deixei claro qual era minha área de interesse e a pessoa falou para ir mesmo assim. Quando cheguei lá para minha desagradável surpresa a entrevista foi em grupo. Permaneci lá por quase 3 horas, sendo obrigado a ouvir a entrevista das outras pessoas. Quando chegou minha vez, a pessoa do RH falou que não sabia dizer se tinha vaga em aberto na minha área de interesse (que deixei claro no telefone qual era). Achei desrespeitoso com o candidato que dispõe do seu tempo e dinheiro para se deslocar e perder tempo com essa postura de um RH que mal sabe o que está fazendo. E claro que não recebi nenhum retorno! CVC tem muito a melhorar!

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CVC, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: O processo foi dividido por etapas e todas com dinâmicas em grupo. As dinâmicas foram rápidas e criativas. Algumas gerou stress em alguns candidatos e houve pequenas discussões com pouco controle.

P: Experiencias anteriores.
    R: Descrição de como lidar com cliente.

Entrevista de emprego para Agente de Viagens

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CVC, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Avaliam bastante a capacidade intelectual, boa dicção, digitação! Capacidade para resolver vários problemas ao mesmo tempo, boa resolução de problemas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com decisões difíceis? Consegue trabalhar sobre pressão?
    R: Consigo trabalhar sobre pressão e para decisões difíceis avalio todos os prós e contras da minha decisão e quais serão as consequências de cada uma, só assim faço o que é mais correto e mais benéfico.

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CVC, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Péssimo. A recrutadora estava distraída no celular, foi despreparada sem ler meu currículo, não prestou atenção no que eu dizia por estar dispersa e fazia a mesma pergunta mais de uma vez. Muito desrespeito.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!