Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CVC

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 10 avaliações

Necessidade de cobrar semanalmente o vale refeição que é dado em dinheiro e descontado depois em nomina. R$15,00 diário com desconto de R$2,75.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Vt pago no cartão no primeiro dia de cada mês, que só é liberado 48 horas laborável depois.

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano enfermaria, Sul America coparticipação. O convenio era muito bom, mas a coparticipação vinha alta no holerite.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Agente de Viagens - Guaíba, RS

Não quais os beneficios, porque não recebi nenhum ainda. mas acredito que deveria ter plano de saude, vale alimentação. por enquanto só recebi vale transporte.

Vendedor - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Salario R$1.270,00 + 0,25% de comissão de cada venda (+/- a cada R$1000,00 é R$2,50) + VT (ida e volta, sem remuneração para outros pontos de venda)+ VR de R$12,25 já com o desconto da nomina.

Webdesigner - Ex-funcionário - Santo André, SP

A empresa oferece ótimos benefícios, até para contratos PJ. Vale alimentação, férias remunerada, cestas de final de ano, desconto em viagens e produtos

Assistente de Produtos - Ex-funcionário - Santo André, SP

Vale Refeição de R$30,00 por dia. Existe uma van que busca e leva da estação até os prédios. Vale Transporte. Ajuda na pós. Auxilio créche. Plano de Saúde coparticipação Sul América

Analista de Produtos Júnior - Santo André, SP

Vale transporte, Vale refeição de R$29,60 dia, assistência médica com coparticipação e assistência odontológica (R$16,00 por pessoa), descontos em pacotes de viagens.

Agente - São Paulo, SP

Vale refeição bom. Ambiente de trabalho tenso. Operaciol e suporte deixa a desejar. Sistema muito falho e metas altissima. Sem possibilidade de crescimento.

Agente de Viagens - Caieiras, SP

Vale Transporte + Vale Refeição + Convenio co-participativo / Vale Transporte + Vale Refeição + Convenio co-participativo / Vale Transporte + Vale Refeição + Convenio co-participativo

Gerente - Ex-funcionário - Londrina, PR

Boa empresa. Cada região possui um master franqueado e franqueados. Com isso cada contrato é direto com eles. Cada um é uma empresa, porranto cada um da seus benefícios.

Consultor de Viagens - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição de R$ 20,00 por dia podendo variar de acordo com a localização da loja onde irá trabalhar, Vale transporte, convênio médico, oportunidade de carreira.

Agente de Viagens - Brasília, DF

Recebemos 1% de comissão, tickets recefeicao ou alimentação em torno de $400, vale transportes, desconto de 20% em passagens no mês de ferias.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!