• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CVC?

225 postagens (58 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Verdade

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: O investimento em propagandas, os treinamentos oferecidos aos funcionários, a harmonia entre os vendedores, suporte operacional.............

    Contras: O salário baixo, poucas oportunidades de crescimento, a rotatividade de funcionários grande, poucos benefícios, valor do ticket baixo........

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Excelente empresa de turismo

    Gerente AEx-funcionário, saiu em 2018

    Novo Hamburgo, RS


    Prós: A empresa é excelente, mas as franquias , onde trabalhei , e é a maioria, estão em mãos de empresas familiares, que são muito amadoras , na administração.

    Contras: Precisa se profissionalizar(franquias), tem muito amador bancando o empresario. não são flexíveis nos horários, não escutam seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Ouvir seu colaboradores, e não ser centralizador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    É sim a maior operadora de turismo as Américas.

    Gestora

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Solidez no mercado, confiabilidade, estrutura interna e externa. A empresa se adaptou em meio a muitas transformações econômicas e do próprio mercado de turismo.

    Contras: Muitas vezes a empresa perde em termos de concorrência, pois os valores em outras operadoras pode ser melhor no repasse ao consumidor e por ser a maior do ramo, deveria ter os melhores acordos.

    Conselhos para presidência: Melhorar departamento de concorrência e possibilitar mais experiências aos funcionários em relação aos produtos e novidades oferecidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar

    Franqueado

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Força da marca! Reconhecida no mercado pelos clientes. Estrutura para atender os clientes no Brasil e exterior. Presença em todos estados do Brasil

    Contras: Alta rotatividade, precisa ter um cronograma de treinamento mais detalhado para que novos profissionais possam ingressar no mercado e não se desmotivar com o tempo.

    Conselhos para presidência: Ver mais os cobcorrentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um bom lugar para se trabalhar

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Ótima equipe, bons benefícios (convênio, VR, etc), pagamentos sempre em dia, ambiente descontraído e muitas oportunidades para transferência e promoção interna.

    Contras: As vezes a gestão de pessoas era falha por meio da liderança. Rotatividade de funcionários alta. Benefícios para produtos próprios poderiam ser melhores, muitas vezes funcionários em férias escolhiam comprar produtos da concorrência devido aos valores praticados pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa grande tradicional, complicada e burocratica

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande com muitas parcerias, principalmente no online possui muito trafego e um faturamento expressivo. Descontos no shopping proximo. Para quem mora no ABC e perto de casa.

    Contras: Falta de transparência, falta de feedback, beneficios fracos, sem politica para reter talentos. Sem plano de carreira somente te promovem caso voce tenha proposta. Mudança de estrutura a cada 3 meses, porem nao escutam os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Antes de fazer mudanças ouvir os colaboradores e dar oportunidade de avaliação 360, bonificar bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa legal para quem está iniciando a carreira

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Santo André, SP


    Prós: É uma empresa legal de se trabalhar, principalmente para quem reside nas proximidades (ABC). Tem benefícios legais, tem uma Van que busca o colaborador na estação e deixa na porta da empresa.

    Contras: Empresa "engessada" em regras... Se o colaborador atrasa 1 min de seu horário de entrada ou almoço, é descontado em folha de pagamento. O salário muito abaixo do mercado e difícil ter promoção ou mérito. Na verdade quem "puxa o saco" ganha vantagens. Supervisores despreparados para fazer gestão de equipe, gritam com seus colaboradores no meio do departamento.

    Conselhos para presidência: A Empresa deveria utilizar o método feedback 360 antes de promover ou desligar um colaborador. Ter um canal de ética sigiloso, onde o colaborador possa expressar o que sente, inclusive quando é agredido verbalmente. Tive uma supervisão despreparada, que nem sabia sobre o processo que estava fazendo a gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Cvc

    VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem conhecida, os benefício como vale transporte e vale refeição são muito bons. A equipe normalmente (depende da loja) é ótima de trabalhar.

    Contras: O único ponto negativo é o salário base que é baixo, e a pressão que temos para bater a meta mensal. A meta geralmente é alta e o seu salário depende disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Agente de Viagens

    Cotia, SP


    Prós: Flexibilidade de horários e escala de trabalho

    Contras: Pressão, se não vender 50% da meta não recebe comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom aprendizado.

    Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

    Santo André, SP


    Prós: Estrutura da empresa. Processos bem definidos. Valorização do colaborador. Localização e fácil acesso. Ambiente bom para se trabalhar. Suporte interno

    Contras: Não há plano de carreira. Não há meritocracia. Alguns profissionais não qualificados para a função de exercem. Gestão de pessoas deficitária.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!

Site