Como é trabalhar na CVC?

Empresa de nome mas pouco valoriza o profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de nome no mercado, paga na data, investe em treinamentos, os profissionais possuem um bom relacionamento, boas campanhas de vendas...

Contras: Metas muito altas, salário baixo para muita exigência, chefia maior indiferente, poucos benefícios, ticket alimentação baixo.

Rh despreparado

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios, colegas de trabalho. Conhecimento em varios destinos pelo mundo.

Contras: Recusos humanos ,não tem respeito com funcionarios.

Conselhos para presidência: Melhorar seus recrutadores

Bom.

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Os benefícios que a empresa oferece são ótimos, o desempenho de melhoria do RH é satisfatório, ferramentas de trabalho de fácil uso, é um bom ambiente de trabalho.

Contras: A gestão muito acomodada, passa pouca credibilidade para novos funcionários impactando no crescimento dentro da empresa. Ambiente precisa de restauração no ar condicionado.

Conselhos para presidência: Reavaliar o grau de interesse dos gestores, e sua postura dentro da empresa.

Ótima empresa com suporte.

Agente de Viagens

Hortolândia, SP

Prós: Empresa super correta e que trata os funcionários com respeito. Gosto muito de trabalhar na CVC, tem bastante estrutura e sempre tem clientela.

Contras: Depende sempre de outro setor para resolver pendencias fazendo um processo se tornar lento em grande parte das vezes. E também o comissionamento, se vende muito e ganha pouco.

Conselhos para presidência: Assistam mais de perto o crescimento das lojas.

Bom lugar para iniciar a carreira no turismo

Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Marca forte no mercado de turismo, varias opções de lojas para trabalhar, plano de carreira, beneficios, variedade de produtos para trabalhar

Contras: 'lojas em shopping, sem qualidade de vida para trabalhar, processos internos extremamente burocráticos, grande concorrencia entre as proprias lojas.

Vendas

Goiânia, GO

Prós: bom ambiente de trabalho e reconhecimento, tem benefícios e plano de carreira, oportunidades de viagens há trabalho, bons treinamentos e chefe

Contras: Tem que vender bem e correr atrás, para tirar hm bom salário, ser comunicativo e proativo caso contrário não consegue desenvolver um bom trabalho

Santo André, SP

Prós: Para pessoas que trabalham nos escritórios da Cvc corp (cvc, submarino viagens, trend, rextur) : - ambiente agradável (depende do setor) - fácil acesso e bem localizada em sto André - máquina de café a vontade - benefício de 12% em passagem e 20% em pacote (1 vez ao ano) - parcerias com escolas, restaurantes, academias, outras empresas que proporcionam descontos. - sorteios semanais para os funcionários de peças de teatro etc

Contras: - "coleguismos" - salario não compatível com o mercado - ainda não possui plano de carreira - uma bagunça com as aquisições - difícil de dar promocoes por meritocracia

Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vasto conhecimento na área de turismo, uma vez que você aprende não esquece. Possibilidade e flexibilidade de negociação de valores de viagens para agentes. Te dá uma possibilidade de Networking fenomenal na área do turismo

Contras: Excessiva burocratização dos serviços, operacional muitas vezes despreparado, falso apoio ao vendedor pela matriz, ambiente muitas vezes hostil - principalmente em shoppings com grande movimentação, falsa ideia de crescimento, se você se amarrar às vertentes da empresa você morre atrás de uma mesa com computador, sistema lento, e excesso de trabalho, por comissões que não condizem com o serviço.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa, implantar programas de crescimento para tirar os vendedores morosos acostumados a só vender, reorganizar o marketing que é falho desde 2003, as lojas não são vitrines para que o cliente colete informações e siga comprando online - modernização!!, implantar sistemas com maior resguardo ao vendedor para prevenção de erros, problemas e etc., implantar situações de visibilidade de experiência para vendedores e supervisores atestarem os serviços de fornecedores - só receber folhetinho e treinamento na loja é bom, mas não adianta de nada se eu recebo review negativo dos passageiros :) Reorganizar as estruturas de lojas - principalmente shoppings, reorganizar tempo de atendimento, modernizar esse atendimento pra torná-lo mais ágil, e a partir do momento em que você refaz a forma de se apresentar para o cliente, se consegue derrubar um ideal de que agência de viagens é sala de estar, o que aparentemente acontece e muito com os clientes dessa operadora.

Não recomendo

Desenvolvedor

Santo André, SP

Prós: Não tem muita cobrança e o trabalho é relativamente tranquilo, apesar de ter ponto eletronico não existe uma cobrança muito grande com pontualidade.

Contras: Salários abaixo do mercado, poucos benefícios e a empresa economiza demais deixando a desejar quando se trata de dar boas condições de trabalho.

Verdade

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: O investimento em propagandas, os treinamentos oferecidos aos funcionários, a harmonia entre os vendedores, suporte operacional.............

Contras: O salário baixo, poucas oportunidades de crescimento, a rotatividade de funcionários grande, poucos benefícios, valor do ticket baixo........

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!