Como é trabalhar na CVC?

Satisfatoria

Assistente

Prós: Novos conhecimentos, ampla experiencia, taticas dinamicas e ótima estrategia dr venda

Contras: Horarios ruins, dificuldade de promoções, funções metodicas e pouca flexibilidade.

É bom, mas poderia ser melhor.

Santo André, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. E ótima localização e benefícios. Excelente para quem deseja trabalhar na área do turismo. E o horário de trabalho e bem flexível.

Contras: A empresa não tem a cultura de crescimento, e infelizmente isso acaba desanimando é muito. Sem contar que existe muitas pessoas que só se encontram em cargos melhores, por conta de puxar o saco. E existe supersvisores e gestoras que não se preocupam com a qualidade de alguns departamentos.

Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários, que se decidam inteiramente a empresa. Principalmente os que já tem um certo tempo de casa.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

Supervisor de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Processos atualizados , lider de mercado que possbilita acesso a conhecer os principais fornecedores . Ferramentas atualizadas e muitos companheiros com grande conhecimento do segmento .

Contras: As vezes com excesso de pressao , . Área de recursos humanos pouco atuante . Baixo nivel de comunicacao interna . Poucas oportunidades de recrutamento interno em cargos superiores .

A empresa tem muitas oportunidades de melhoria.

Analista de Marketing Júnior

Santo André, SP

Prós: A empresa oferece boa estabilidade para os funcionários sem atrasar o pagamento de salários e benefícios, além de possuir boas parcerias com o comércio da região.

Contras: A cultura da empresa não é bem desenvolvida. Falta um time de RH mais preparado para lidar com um grupo - já que a CVC não é mais apenas uma pequena agência de viagens. Não possuem visão de longo prazo para o negócio. Inovações geralmente são barradas ou super difíceis de serem levadas a diante e implementadas.

Ainda funcionário - porém bem insatisfeito

Analista Júnior

Santo André, SP

Prós: Departamento de Infrae de Windows sempre buscando melhorias sistêmicas para agilizar os processos e ter o mínimo de problemas possíveis. Os benefícios também são muito bons, como o convênio, o PLR e o VR, por exemplo.

Contras: Plano de carreira só consegue quem realmente é amigo pessoal de superiores. Salários e cargos nunca são revisados e fazemos praticamente dupla e tripla função sem nenhum tipo de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Ouvir funcionários, principalmente os mais antigos. Dar atenção às queixas, às sugestões. Não que servirá para mudarem algo, mas ouvir seria essencial.

Assistente de Marketing

Santo André, SP

Prós: O crescimento da empresa em si, o salário e benefícios são compatíveis com o mercado, a boa localização, a assiduidade, além das oportunidades internas.

Contras: Não há muita importância com o capital humano, não há plano de carreira bem definido, não há treinamentos motivacionais, alto nível de hierarquia.

Viagens

Agente de Viagens

Salvador, BA

Prós: Possibilidade de viajar em famtour falou tudo pago pela empresa caso atinga as metas estabelecidas para aquele incentivo. Desconto nas férias para viajar.

Contras: As pessoas acham que eu ganho muito dinheiro porque tenho oportunidade de ver as promoções e viagens e me mando. Não sabendo que compro parcelado de 10x.

Péssima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Quem trabalha muito, ganha um salário razoável. Muitas das vezes somos forçados a passar do nosso horário para poder vender e bater metas. Metas abusivas.

Contras: Ambiente de trabalho muito competitivo, pessoas ignorantes, gerente que não sabe gerenciar, o supervisor fazia papel de gerente muitas vezes.

VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Clima .,.,.....,...............,...................................................................................,...............,...................................................................................,...............,.................................................................................

Contras: Benefícios

Valorização dos funcionários

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Ótima com funcionários, excelente ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento se tiver faculdade e oferecia participação nos lucros da empresa

Contras: Acredito que a empresa poderia valorizar um pouco mais a experiência dos seus funcionários que não tiveram oportunidade de cursar faculdade.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!