Como é trabalhar na CVC?

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Vitória, ES

Prós: Boa Empresa boa Funcionários bons Gerência ok Estrutura grande Muitos setores Restaurante otimo Presidente participativo Relacionamento cliente e funcionario bom

Contras: Deviam dar mais oportunidades Mais cursos Um programa de descontos com Faculdades Mais acessibilidade Deveriam ouvir mais os funcionarios (criticas)

cvc viagens

Ex-funcionário, saiu em 2018

Parauapebas, PA

Prós: Realização dos sonhos, através das viagens buscadas pelos clientes, onde depositam a confiança no agente de viagens através da loja . Muito conhecimento

Contras: pouco reconhecimento dos funcionários, como é franquia não é disponibilizado nenhum benefícios , a matriz nao propõem aos franqueados um termo onde tem que ter beneficios para os funcionarios

Boa empresa, com muito potencial.

Analista de Suporte Atendimento

Santo André, SP

Prós: Ambiente muito agradável, empresa se encontra num desenvolvimento absurdo. Diversos benefícios aos funcionários, fácil acesso, muitos ramos de atuação.

Contras: A empresa se trata de uma empresa de vendas, um dos próprios lemas diz que se você não trabalha com vendas, então trabalha para vendas. Ainda falta maturidade para que entendam que independente do ramo, tecnologia deve ser uma das prioridades. Também não fica claro a melhor maneira de se desenvolver dentro da empresa.

Neutro

Vendedor Comercial

Prós: Salário em dia dividido em adiantamento e quinto dia util Beneficios vale alimentação ou refeição, plano de saúde, vale transporte ou combustível

Contras: Escala de shopping Não tem participação nos lucros Folga da semana cai em feriado Não paga Banco de horas Não tem oportunidade de crescimento

Ótima empresa

Coordenador de Planejamento

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dinâmica, com liberdade para o colaborador trabalhar, cobrando pelo resultado e não pela forma de trabalho. Boa possibilidade de crescimento.

Contras: Não vejo pontos negativos. Todos na empresa são muito colaborativos, sempre tentando ajudar da melhor forma possível seus colegas. Ótimo lugar para trabalhar.

Empresa necessita de automação

Santo André, SP

Prós: Localizaçao é favoráve,l contra fluxo e perto de transporte público. Empresa dinâmica é com bastante trabalho mas com horas extras excessivos

Contras: Os processos e implantação de sistemas precisam ser implementados para diminuir a carga de trabalho extenuantes. Tudo muito manual é pouca valorização funcionario

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios, prazos curtos são possíveis com uma empresa com sistemas e processos integrados e vender é o foco porem a Empresa é feita por pessoas e valoriza-las trará ainda mais retorno.

Franquia CVC

Vendedor Comercial

Prós: Trabalhei numa franquia da CVC. A empresa é boa, paga por comissão, e em dia. A empresa poderia pensar um pouco mais nos funcionários e oferecer algum benefício.

Contras: A empresa não possui nenhum benefício (vale alimentação, vale refeição, plano de saúde). A concorrência é grande, mas o preço da CVC qse sempre é maior que as demais.. então quase sempre perdemos vendas.

Salários OK, ambiente de trabalho ruim.

Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: Muitos desafios, empresa depois que foi comprada por um grupo de investidores, aumentou bastante as condições para os funcionários. Expandiu bastante pelo Brasil.

Contras: Líderes poucos engajados com a equipe, se preocupando mais em fazer o seu nome e ganhar posições dentro ou até fora da empresa. Metas difíceis de atingir. Muito longe também, chegar em Santo André não é fácil pra mim, mas pra quem mora perto é uma boa.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa, pensar menos em números frios, e sim em qualidade e experiência boa para os funcionários e clientes.

Empresa bacana pra se trabalhar

Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2018

Rondonópolis, MT

Prós: Bons salários, prêmios de incentivo, oportunidade de crescimento dentro da empresa, treinamentos de vendas, oportunidade de viagens, ambiente bom pra trabalhar

Contras: Metas às vezes eram muito altas, o que nos atrapalhava um pouco, vale refeição era pouco, o que não dava pra comer o mês inteiro, alguns sistemas são um pouco confusos de mexer.

Realização de um Sonho

Analista Financeiro Júnior

Prós: Empresa maravilhosa, lugar ideal para desenvolvimento profissional e pessoal, oportunidades são uma das muitas atribuições desta companhia, amo trabalhar aqui

Contras: Há pontos que devem melhorar em relação a distribuição de tarefas, o crescimento e mudanças são constantes, talvez um o outro fique perdido no caminho, mais o caminho esta correto, somente se atentar a não deixar ninguém pra traz, somos uma familia.

Conselhos para presidência: Continue Focado no crescimento da empresa, e valorização das pessoas.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!