Como é trabalhar na CVC?

Gerente

Santo André, SP

Prós: Empresa muito dinâmica e sempre líder de mercado. Tem um perfil inovador e trabalhar na empresa sempre traz grande aprendizado. Está bem localizada.

Contras: A empresa precisa melhorar o clima organizacional e estabelecer relações mais respeitosas. Existe compliance e regras de ética, porém, não são levados a serio. Mesmo no nível gerencial, não há muita liberdade para desenvolver o trabalho, que na maior parte das vezes é imposto sempre com muita pressão.

poderia ter benefícios melhores

Agente de Viagens

Campinas, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho , cursos e treinamentos a disposição do funcionário , oportunidade de crescimento na carreira, oportunidades de mudança de loja

Contras: Nas franquias os benefícios são só vale transporte e vale refeição, poderia ter pelo menos convênio médico e a comissão é mais baixa que nas lojas próprias, 3grande pressão para bater meta de vendas,

Boa empresa para adquirir conhecimento e experiência

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Local muito propício para aprender, pois investe muito em tecnologia e projetos de expansão, porém não é dos melhores lugares para fazer carreira.

Contras: Ambiente de muita pressão, tornando o trabalho muito estressante. Por outro lado, isto contribui com o desenvolvimento de resiliência e gestão de conflito.

eu recomendo

Consultor de Vendas

Prós: A liberdade de prestar consultoria de acordo com a sua habilidade, nao existe um protocolo que devemos seguir. Nao exigem faculdade de Turismo.

Contras: Alta rotatividade de consultores , a media de estada sao de 3 meses. Alguns consultores com conteúdo bem limitado para explicar sobre os pacotes aos clientes.

Uma ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Cajazeiras, PB

Prós: Ótima gestão, empresa acolhedora, paga em dias não tem humilhação, funcionários tratados com igualdade, 6 horas corridas pra quem trabalha em shopping

Contras: Não enxergo pontos ruins na empresa, apenas os horários pra quem trabalha em shopping, porque as vezes tem que trabalhar em domingos e feriados.

Trabalhar em último caso

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Organização, respeito com o funcionário, experiência

Contras: Salário baixo, comissão baixíssima, sem plano de crescimento, benefícios baixos.

Bom

Analista de Treinamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Ambiente Descontraido, informal, ambiente bom de trabalhar, pagamento em dia.A empresa ficava perto da minha casa, me dava qualidade de vida

Contras: dificuldade de crescimento em alguma areas, gestores despreparados, nao tenho muito mais a dizer sobre a empresa, alem dessas informações...

Conselhos para presidência: avaliação dos gestores

Excelente empresa para trabalhar

Prós: Empresa preocupada com seus colaboradores, tem plano de carreira, treinamento frequente. Ambiente de trabalho excelente. Para quem busca crescimento e ganhos este é o lugar

Contras: ..............................................................,,,,........................................................................,,,,........................................................................,,,,........................................................................,,,,..........

Muito trabalho!

Santo André, SP

Prós: Trabalho muito dinâmico ótimo ambiente de trabalho aprendizado contínuo onde todos os dias temos algo novo!

Contras: Crescimento desordenado e com isso nosso back office não acompanha o crescimento da empresa!

Conselhos para presidência: investimento em novas tecnologias!

Uma grande empresa que não valoriza o funcionário.

Assistente

Santo André, SP

Prós: É uma empresa grande e com capital aberto onde se aprende muito sobre turismo, tem participação nos lucros, porém dividido de forma desproporcional.

Contras: Não tem plano de carreira, participação nos lucros desproporcional, metas de vendas para quem é do comercial mas sem comissão, não tem refeitório.

Conselhos para presidência: Comecem a pensar mais em seus funcionários, só comprar outras empresas e beneficiar vendedores desmotiva quem está se matando para que tudo isso seja possível. As tarefas de cada setor e cada cargo deveriam ser mais específicas e deveria haver oportunidade para quem quer crescer na empresa. O favoritismo de algumas pessoas também desmotiva, uma vez que mesmo que você trabalhe duro, se uma outra pessoa é a favorita sempre terá mais oportunidades do que você e isso ocorre muito nessa empresa.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!