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Como é trabalhar na CVC?

219 postagens (60 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Empresa legal para quem está iniciando a carreira

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Santo André, SP


    Prós: É uma empresa legal de se trabalhar, principalmente para quem reside nas proximidades (ABC). Tem benefícios legais, tem uma Van que busca o colaborador na estação e deixa na porta da empresa.

    Contras: Empresa "engessada" em regras... Se o colaborador atrasa 1 min de seu horário de entrada ou almoço, é descontado em folha de pagamento. O salário muito abaixo do mercado e difícil ter promoção ou mérito. Na verdade quem "puxa o saco" ganha vantagens. Supervisores despreparados para fazer gestão de equipe, gritam com seus colaboradores no meio do departamento.

    Conselhos para presidência: A Empresa deveria utilizar o método feedback 360 antes de promover ou desligar um colaborador. Ter um canal de ética sigiloso, onde o colaborador possa expressar o que sente, inclusive quando é agredido verbalmente. Tive uma supervisão despreparada, que nem sabia sobre o processo que estava fazendo a gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cvc

    VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem conhecida, os benefício como vale transporte e vale refeição são muito bons. A equipe normalmente (depende da loja) é ótima de trabalhar.

    Contras: O único ponto negativo é o salário base que é baixo, e a pressão que temos para bater a meta mensal. A meta geralmente é alta e o seu salário depende disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Agente de Viagens

    Cotia, SP


    Prós: Flexibilidade de horários e escala de trabalho

    Contras: Pressão, se não vender 50% da meta não recebe comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom aprendizado.

    Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

    Santo André, SP


    Prós: Estrutura da empresa. Processos bem definidos. Valorização do colaborador. Localização e fácil acesso. Ambiente bom para se trabalhar. Suporte interno

    Contras: Não há plano de carreira. Não há meritocracia. Alguns profissionais não qualificados para a função de exercem. Gestão de pessoas deficitária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Consultor de Viagens SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: organizada, conhecida no mercado, crescimento em varias areas do turismo, se tornou um holding com empresas online e hotelaria e com produtos preços e promoçoes bem definido

    Contras: pouco treinamento, e o famtur pouco utilizado, oferecido mais para gerentes do que para os consultores que são os verdadeiros vendedores erro na area de RH

    Conselhos para presidência: invista treinamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Desorganizado

    Desenvolvedor Sênior

    Santo André, SP


    Prós: Paga bem para desenvolvedor Sênior. Flexibilidade de horário, ninguém fica pegando no seu pé desnecessariamente. Não tenho muitos pontos positivos, o que ficará demonstrado abaixo.

    Contras: Extremamente desorganizado. A infraestrutura do prédio é péssima. Não há documentação de nada. Quando se precisa conhecer uma regra de negócio depende-se da memória das pessoas. Demandas são forçadas no time e eles fingem que aceitam. Depois, claro que não há a entrega e ouve-se reclamações a cada sprint.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Decepção

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de renome.

    Contras: Empresa visa lucros mas se esquece dos vendedores. não há chance de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa, exceto a área de Suporte a Vendas!

    Analista de Vendas Pleno

    Santo André, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, participação de lucro, ambientes agradáveis, departamentos bem estruturados. Alguns departamentos possuem bastante liberdade de opiniões e tratativas com os superiores.

    Contras: Plano de carreira a passos lentos, quando abrem processos seletivos, em sua maioria já possuem as pessoas certas para o cargo, mas o fazem para seguir o script. Salários não condizem com as atribuições, alguns departamentos são iguais a telemarketing porém não assumem e trabalha-se por mais de 8h00!

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as áreas de Suporte a Vendas! Funcionários praticamente escravizados, obrigados a atender fulltime o telefone, e-mail e chat ao mesmo tempo! Seria bom evitar um processo trabalhista pois os funcionários estão em seu limite!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    Agente de Viagens

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade e capacidade de adaptação para viagens, falta de monotomia, vantagens de estar numa empresa reconhecida e rentável. Com certeza é uma satisfação e experiência bacana.

    Contras: Pouco reconhecimento no mercado de trabalho, pois muitas pessoas acabam comprando suas passagens por sites e localizando seus próprios hotéis! Deixando nosso trabalho sem reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Para ser um bom profissional nessa área precisa ter facilidade para fazer várias coisas ao mesmo tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Burocracia e falta de entrosamento

    Administrador de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    Santo André, SP


    Prós: A empresa conta com uma boa infraestrutura para seus funcionários e está em uma boa região de Santo André, na área comercial do Grand Plaza Shopping.

    Contras: A empresa é burocrática e conta com uma cultura ruim na área de tecnologia, que é em maioria composta por funcionários terceirizados e pouco entrosados. A empresa, e as prestadoras de serviço que fornecem mão de obra em TI, não incentivam cooperação ou mesmo cordialidade entre os funcionários. O funcionário é um recurso. E utilizo o termo "recurso" assim como o ouvi diversas vezes de meu gestor. Por fim, os funcionários encarregados dos cargos de gestão tem pouco conhecimento técnico, o que leva a mecânica da empresa a depender muito de política e pouco de processos determinísticos.

    Conselhos para presidência: Tecnologia é um trabalho criativo, não valorizar o funcionário pode acarretar em perda de qualidade no produto final.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!

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