Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CVC?

173 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.61
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Satisfatoria

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Novos conhecimentos, ampla experiencia, taticas dinamicas e ótima estrategia dr venda

    Contras: Horarios ruins, dificuldade de promoções, funções metodicas e pouca flexibilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É bom, mas poderia ser melhor.

    Funcionário

    Santo André, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. E ótima localização e benefícios. Excelente para quem deseja trabalhar na área do turismo. E o horário de trabalho e bem flexível.

    Contras: A empresa não tem a cultura de crescimento, e infelizmente isso acaba desanimando é muito. Sem contar que existe muitas pessoas que só se encontram em cargos melhores, por conta de puxar o saco. E existe supersvisores e gestoras que não se preocupam com a qualidade de alguns departamentos.

    Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários, que se decidam inteiramente a empresa. Principalmente os que já tem um certo tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

    Supervisor de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

    Santo André, SP


    Prós: Processos atualizados , lider de mercado que possbilita acesso a conhecer os principais fornecedores . Ferramentas atualizadas e muitos companheiros com grande conhecimento do segmento .

    Contras: As vezes com excesso de pressao , . Área de recursos humanos pouco atuante . Baixo nivel de comunicacao interna . Poucas oportunidades de recrutamento interno em cargos superiores .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa tem muitas oportunidades de melhoria.

    Analista de Marketing Júnior

    Santo André, SP


    Prós: A empresa oferece boa estabilidade para os funcionários sem atrasar o pagamento de salários e benefícios, além de possuir boas parcerias com o comércio da região.

    Contras: A cultura da empresa não é bem desenvolvida. Falta um time de RH mais preparado para lidar com um grupo - já que a CVC não é mais apenas uma pequena agência de viagens. Não possuem visão de longo prazo para o negócio. Inovações geralmente são barradas ou super difíceis de serem levadas a diante e implementadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ainda funcionário - porém bem insatisfeito

    Analista Júnior

    Santo André, SP


    Prós: Departamento de Infrae de Windows sempre buscando melhorias sistêmicas para agilizar os processos e ter o mínimo de problemas possíveis. Os benefícios também são muito bons, como o convênio, o PLR e o VR, por exemplo.

    Contras: Plano de carreira só consegue quem realmente é amigo pessoal de superiores. Salários e cargos nunca são revisados e fazemos praticamente dupla e tripla função sem nenhum tipo de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Ouvir funcionários, principalmente os mais antigos. Dar atenção às queixas, às sugestões. Não que servirá para mudarem algo, mas ouvir seria essencial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Assistente de Marketing

    Santo André, SP


    Prós: O crescimento da empresa em si, o salário e benefícios são compatíveis com o mercado, a boa localização, a assiduidade, além das oportunidades internas.

    Contras: Não há muita importância com o capital humano, não há plano de carreira bem definido, não há treinamentos motivacionais, alto nível de hierarquia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Viagens

    Agente de Viagens

    Salvador, BA


    Prós: Possibilidade de viajar em famtour falou tudo pago pela empresa caso atinga as metas estabelecidas para aquele incentivo. Desconto nas férias para viajar.

    Contras: As pessoas acham que eu ganho muito dinheiro porque tenho oportunidade de ver as promoções e viagens e me mando. Não sabendo que compro parcelado de 10x.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Quem trabalha muito, ganha um salário razoável. Muitas das vezes somos forçados a passar do nosso horário para poder vender e bater metas. Metas abusivas.

    Contras: Ambiente de trabalho muito competitivo, pessoas ignorantes, gerente que não sabe gerenciar, o supervisor fazia papel de gerente muitas vezes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    VendasEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Clima .,.,.....,...............,...................................................................................,...............,...................................................................................,...............,.................................................................................

    Contras: Benefícios

  • Há aproximadamente 2 meses

    Valorização dos funcionários

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Ótima com funcionários, excelente ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento se tiver faculdade e oferecia participação nos lucros da empresa

    Contras: Acredito que a empresa poderia valorizar um pouco mais a experiência dos seus funcionários que não tiveram oportunidade de cursar faculdade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!

Site

RH: quer atrair bons talentos?