Como é trabalhar na CVC?

Empresa boa, exceto a área de Suporte a Vendas!

Analista de Vendas Pleno

Santo André, SP

Prós: Empresa com bons benefícios, participação de lucro, ambientes agradáveis, departamentos bem estruturados. Alguns departamentos possuem bastante liberdade de opiniões e tratativas com os superiores.

Contras: Plano de carreira a passos lentos, quando abrem processos seletivos, em sua maioria já possuem as pessoas certas para o cargo, mas o fazem para seguir o script. Salários não condizem com as atribuições, alguns departamentos são iguais a telemarketing porém não assumem e trabalha-se por mais de 8h00!

Conselhos para presidência: Olhar mais para as áreas de Suporte a Vendas! Funcionários praticamente escravizados, obrigados a atender fulltime o telefone, e-mail e chat ao mesmo tempo! Seria bom evitar um processo trabalhista pois os funcionários estão em seu limite!

Ótima

Agente de Viagens

Prós: Flexibilidade e capacidade de adaptação para viagens, falta de monotomia, vantagens de estar numa empresa reconhecida e rentável. Com certeza é uma satisfação e experiência bacana.

Contras: Pouco reconhecimento no mercado de trabalho, pois muitas pessoas acabam comprando suas passagens por sites e localizando seus próprios hotéis! Deixando nosso trabalho sem reconhecimento.

Conselhos para presidência: Para ser um bom profissional nessa área precisa ter facilidade para fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Burocracia e falta de entrosamento

Administrador de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A empresa conta com uma boa infraestrutura para seus funcionários e está em uma boa região de Santo André, na área comercial do Grand Plaza Shopping.

Contras: A empresa é burocrática e conta com uma cultura ruim na área de tecnologia, que é em maioria composta por funcionários terceirizados e pouco entrosados. A empresa, e as prestadoras de serviço que fornecem mão de obra em TI, não incentivam cooperação ou mesmo cordialidade entre os funcionários. O funcionário é um recurso. E utilizo o termo "recurso" assim como o ouvi diversas vezes de meu gestor. Por fim, os funcionários encarregados dos cargos de gestão tem pouco conhecimento técnico, o que leva a mecânica da empresa a depender muito de política e pouco de processos determinísticos.

Conselhos para presidência: Tecnologia é um trabalho criativo, não valorizar o funcionário pode acarretar em perda de qualidade no produto final.

Visão fechada para o mercado Online

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Vários sistemas para aprender a desenvolver o trabalho em qualquer agência. os benefícios são muito bons. As lideranças realmente entendem sobre os sistemas e procedimentos, apesar de reter conhecimento.

Contras: Pouca visão de negocio e pouca oportunidade. Empresa oferece poucas oportunidades para subir de cargo, e ter incentivo de equipes. Não aceitam sugestões de cargos menores.

Gerente

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Dinâmica , mundial, crescimento de carreira entre outros , oportunidades, conhecimento, experiência, visão , comprometimento, liderança no mercado

Contras: Pressão de metas , estress , falta comunicação entre departamentos, todos os trabalhos temos que fazer para que possa ser resolvido , depois que feito é dado tudo de bandeja aí se resolve

Conselhos para presidência: Disciplina

Se estiver disposto a aprender, aqui é um bom começo

Auxiliar Administrativo

Prós: Equipe unida, descontraida, ambiente tranquilo, não tem cobrança abusiva, gestores são colegas e o local é bem divertido e animado e a localização é boa.

Contras: Para qualquer decisão que ocorre nos bastidores da empresa, os funcionários são os últimos a saberem, nunca pedem nossa opinião para uma decisão que envolva a equipe como um todo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente profissional muito bom com a equipe de gerentes sempre prestativa e tratando os funcionários com respeito e atenção oferecendo sempre o melhor para os colaboradores.

Contras: Salário para o cargo de operador de caixa é baixo devido ao nível de responsabilidade e à quantidade de tarefas exercidas pelo mesmo que abrangem muita responsabilidade.

Empresa ideal para quem não tem grandes ambições

Gerente de Vendas

Santo André, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, escritório muito bem equipado, remuneração compatível com o mercado, pressão moderada, ambiente estável e com metas factíveis. Há diversos profissionais de carreira e a média de tempo de casa supera os 05 anos. Empresa em franca expansão.

Contras: Não há grandes oportunidades para crescer, tampouco um plano real de carreiras. Os grandes cargos são sempre contratados de fora e o depto de RH não passa de um mero depto pessoal.

Conselhos para presidência: Investir na evolução dos colaborados para se tornar uma empresa formadora de talentos.

Administrador de Redes Júnior

Santo André, SP

Prós: Grande empresa fornece estabilidade tem bons benefícios uma estrutura gigante e com muitas tecnologias ,gerencia competente e bônus em viagens.

Contras: Falta de perspectiva, muitas vezes não aparecemos mesmo trazendo números para a empresa ,falta um plano de carreira mais abrangente e eficaz.

Gerente

Santo André, SP

Prós: Empresa muito dinâmica e sempre líder de mercado. Tem um perfil inovador e trabalhar na empresa sempre traz grande aprendizado. Está bem localizada.

Contras: A empresa precisa melhorar o clima organizacional e estabelecer relações mais respeitosas. Existe compliance e regras de ética, porém, não são levados a serio. Mesmo no nível gerencial, não há muita liberdade para desenvolver o trabalho, que na maior parte das vezes é imposto sempre com muita pressão.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!