Como é trabalhar na CVC?

Vale a experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: Benefícios são bons.

Contras: Empresa não se preocupa com funcionario, sem Oportunidade de crescimento. Líderes despreparados e não motivam os funciona. Esperava mais por ser um empresa grande

Desabafo, pq não temos um canal para mostrar para diretoria como realmente as coisas funcionam!

Gerente de Loja

Prós: É uma empresa de nome, todos as pessoas a conhecem, muito antiga no mercado e cada dia que passa vem crescendo mais! Isso a torna mais sólida.

Contras: Suporte as lojas é péssimo, o pessoal de emissão são muito lerdos, o pessoal de operações são muitos perdidos, o pessoal da DV são mais antigos e sabem o que estão fazendo lá... mas às vezes pegamos cada um no telefone para nos ajudar que só por Deus! O pessoal das lojas comentam que parece que existem 3 pessoas em Cada departamento para atender as 1.300 lojas. Tudo eles querem empurrar o débito para as lojas, às vezes conseguem pq a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas para atender as lojas que entendem das coisas, pq as vezes parecem que seguem uma cartilha. Investir em sistema, colocar mais pessoas para atender as lojas.

dependendo da loja... uma boa empresa

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Depende de qual loja vc trabalha e quem é o dono. Paga na data certinha.

Contras: Comissões baixas. Dependendo da loja que vc seja direcionado, fica bem difícil bater a meta

Excelente empresa

Vendedor

Prós: Apenas depende de você o quanto você vai conseguir dentro da empresa. Seu esforço vai fazer com que você consiga um bom salário e destaque. Apenas você decide seu futuro.

Contras: Ser líder nem sempre é certeza de bom salário. Como vendedor em qualquer loja você tem muito mais a ganhar financeiramente do que sendo supervisor ou gerente.

Conselhos para presidência: Continuar expandindo a empresa. Temos orgulho dela.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Vitória, ES

Prós: Boa Empresa boa Funcionários bons Gerência ok Estrutura grande Muitos setores Restaurante otimo Presidente participativo Relacionamento cliente e funcionario bom

Contras: Deviam dar mais oportunidades Mais cursos Um programa de descontos com Faculdades Mais acessibilidade Deveriam ouvir mais os funcionarios (criticas)

cvc viagens

Ex-funcionário, saiu em 2018

Parauapebas, PA

Prós: Realização dos sonhos, através das viagens buscadas pelos clientes, onde depositam a confiança no agente de viagens através da loja . Muito conhecimento

Contras: pouco reconhecimento dos funcionários, como é franquia não é disponibilizado nenhum benefícios , a matriz nao propõem aos franqueados um termo onde tem que ter beneficios para os funcionarios

Boa empresa, com muito potencial.

Analista de Suporte Atendimento

Santo André, SP

Prós: Ambiente muito agradável, empresa se encontra num desenvolvimento absurdo. Diversos benefícios aos funcionários, fácil acesso, muitos ramos de atuação.

Contras: A empresa se trata de uma empresa de vendas, um dos próprios lemas diz que se você não trabalha com vendas, então trabalha para vendas. Ainda falta maturidade para que entendam que independente do ramo, tecnologia deve ser uma das prioridades. Também não fica claro a melhor maneira de se desenvolver dentro da empresa.

Neutro

Vendedor Comercial

Prós: Salário em dia dividido em adiantamento e quinto dia util Beneficios vale alimentação ou refeição, plano de saúde, vale transporte ou combustível

Contras: Escala de shopping Não tem participação nos lucros Folga da semana cai em feriado Não paga Banco de horas Não tem oportunidade de crescimento

Ótima empresa

Coordenador de Planejamento

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dinâmica, com liberdade para o colaborador trabalhar, cobrando pelo resultado e não pela forma de trabalho. Boa possibilidade de crescimento.

Contras: Não vejo pontos negativos. Todos na empresa são muito colaborativos, sempre tentando ajudar da melhor forma possível seus colegas. Ótimo lugar para trabalhar.

Empresa necessita de automação

Santo André, SP

Prós: Localizaçao é favoráve,l contra fluxo e perto de transporte público. Empresa dinâmica é com bastante trabalho mas com horas extras excessivos

Contras: Os processos e implantação de sistemas precisam ser implementados para diminuir a carga de trabalho extenuantes. Tudo muito manual é pouca valorização funcionario

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios, prazos curtos são possíveis com uma empresa com sistemas e processos integrados e vender é o foco porem a Empresa é feita por pessoas e valoriza-las trará ainda mais retorno.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!