Como é trabalhar na CVC?

Faltam oportunidades reais

Operador

Santo André, SP

Prós: Solidez quanto aos benefícios, pontualidade, salários e ambiente de trabalho. Boa convivência com as pessoas em geral e segurança quanto a estabilidade.

Contras: Falta de plano de carreira, os funcionários ficam anos num mesmo cargo por falta de níveis hierárquicos superiores. É necessário estimular o patrimônio intelectual.

Conselhos para presidência: Valorize seu patrimônio intelectual!

Compromisso e qualidade

Menor Aprendiz

Sorocaba, SP

Prós: Compromisso com o consumidor, qualidade nos serviços e bons resultados por todo o Brasil, uma empresa de turismo muito bem qualificada e experiência no mercado

Contras: Poucas oportunidades para jovem aprendiz, avaliações negativas por parte de alguns compradores que adquiriram seus serviços e lentidão no site

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Empresa oferece oportunidade. Há possibilidade de crescimento, flexibilidade, tanto em horário e folgas. São várias franquias, então em cada uma a gestão é diferente.

Contras: É uma empresa para pessoas que não gostam de rotina, pois há diversidade, flexibilidade, todo dia é um dia diferente. A pessoa deve conseguir administrar a ansiedade, pois do inicio do atendimento até o pós venda, pode levar meses.

Excelente!!!

Motorista

Santo André, SP

Prós: Posso falar do meu departamento, as pessoas se respeitam e dentro do possível cooperam para o bom andamento do trabalho. No geral, excelente ambiente, a maioria dos executivos são solicitos e compreensivos.

Contras: Há uma falta de comunicação enorme entre os departamentos, RH, compras, financeiro e comercial. Dependendo do cargo, as pessoas te ignoram, como se você não existisse.

Conselhos para presidência: Cortar custos partindo dos funcionários mais humildes, não é economia, é sacrificio. Economia é cortar desperdícios.

É OK com ressalvas

Analista Financeiro

Santo André, SP

Prós: Você aprende muito trabalhando na empresa, tem bônus de até 1 salário que pode ser maior dependendo do desempenho da cia. Se o seu objetivo for trabalhar bastante e se desenvolver profissionalmente é uma ótima oportunidade, se você busca isso aliado a qualidade de vida não aconselho, embora ja exista um movimento do RH em melhorar essa relação com o funcionário, mesmo que muito morosa.

Contras: Embora haja esse movimento do RH, a empresa ainda está longe de ser uma daquelas empresas que investe no funcionário, não há feedbacks esporádicos, os salários são muito divergentes entre atividades e cargos IGUAIS e menores do que o mercado oferece, os benefícios são ok mas recentemente houve um downgrade no plano de saúde que já não era muito bom por exigir a coparticipação, o foco é sempre redução de custos.

Conselhos para presidência: A CVC poderia focar mais nos funcionários, melhorando as políticas de benefícios e criando plano de carreira.

Empresa de nome mas pouco valoriza o profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de nome no mercado, paga na data, investe em treinamentos, os profissionais possuem um bom relacionamento, boas campanhas de vendas...

Contras: Metas muito altas, salário baixo para muita exigência, chefia maior indiferente, poucos benefícios, ticket alimentação baixo.

Rh despreparado

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios, colegas de trabalho. Conhecimento em varios destinos pelo mundo.

Contras: Recusos humanos ,não tem respeito com funcionarios.

Conselhos para presidência: Melhorar seus recrutadores

Bom.

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Os benefícios que a empresa oferece são ótimos, o desempenho de melhoria do RH é satisfatório, ferramentas de trabalho de fácil uso, é um bom ambiente de trabalho.

Contras: A gestão muito acomodada, passa pouca credibilidade para novos funcionários impactando no crescimento dentro da empresa. Ambiente precisa de restauração no ar condicionado.

Conselhos para presidência: Reavaliar o grau de interesse dos gestores, e sua postura dentro da empresa.

Ótima empresa com suporte.

Agente de Viagens

Hortolândia, SP

Prós: Empresa super correta e que trata os funcionários com respeito. Gosto muito de trabalhar na CVC, tem bastante estrutura e sempre tem clientela.

Contras: Depende sempre de outro setor para resolver pendencias fazendo um processo se tornar lento em grande parte das vezes. E também o comissionamento, se vende muito e ganha pouco.

Conselhos para presidência: Assistam mais de perto o crescimento das lojas.

Bom lugar para iniciar a carreira no turismo

Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Marca forte no mercado de turismo, varias opções de lojas para trabalhar, plano de carreira, beneficios, variedade de produtos para trabalhar

Contras: 'lojas em shopping, sem qualidade de vida para trabalhar, processos internos extremamente burocráticos, grande concorrencia entre as proprias lojas.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!