• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CVC?

260 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    2.72
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Franquia CVC

    Vendedor Comercial


    Prós: Trabalhei numa franquia da CVC. A empresa é boa, paga por comissão, e em dia. A empresa poderia pensar um pouco mais nos funcionários e oferecer algum benefício.

    Contras: A empresa não possui nenhum benefício (vale alimentação, vale refeição, plano de saúde). A concorrência é grande, mas o preço da CVC qse sempre é maior que as demais.. então quase sempre perdemos vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Salários OK, ambiente de trabalho ruim.

    Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2012

    Santo André, SP


    Prós: Muitos desafios, empresa depois que foi comprada por um grupo de investidores, aumentou bastante as condições para os funcionários. Expandiu bastante pelo Brasil.

    Contras: Líderes poucos engajados com a equipe, se preocupando mais em fazer o seu nome e ganhar posições dentro ou até fora da empresa. Metas difíceis de atingir. Muito longe também, chegar em Santo André não é fácil pra mim, mas pra quem mora perto é uma boa.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa, pensar menos em números frios, e sim em qualidade e experiência boa para os funcionários e clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa bacana pra se trabalhar

    Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2018

    Rondonópolis, MT


    Prós: Bons salários, prêmios de incentivo, oportunidade de crescimento dentro da empresa, treinamentos de vendas, oportunidade de viagens, ambiente bom pra trabalhar

    Contras: Metas às vezes eram muito altas, o que nos atrapalhava um pouco, vale refeição era pouco, o que não dava pra comer o mês inteiro, alguns sistemas são um pouco confusos de mexer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Realização de um Sonho

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa maravilhosa, lugar ideal para desenvolvimento profissional e pessoal, oportunidades são uma das muitas atribuições desta companhia, amo trabalhar aqui

    Contras: Há pontos que devem melhorar em relação a distribuição de tarefas, o crescimento e mudanças são constantes, talvez um o outro fique perdido no caminho, mais o caminho esta correto, somente se atentar a não deixar ninguém pra traz, somos uma familia.

    Conselhos para presidência: Continue Focado no crescimento da empresa, e valorização das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    voltaria a trabalhar lá

    Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2009

    Santo André, SP


    Prós: Havia uma boa remuneração, bons benefícios, um ambiente de trabalho bastante satisfatório e a localização boa mesmo para quem mora longe, era possível chegar com transporte público.

    Contras: uma hierarquia não muito clara, onde quem nem era chefe tinha autonomia para definição de processos que não eram de sua responsabilidade e nem era remunerado para isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    "A Cvc Corp é boa"! Mas as Franquias (Loja) decepcionante.

    Vendedor

    Curitiba, PR


    Prós: Trabalhar para Cvc corp é uma coisa e trabalhar em uma franquia é outra. A Cvc corp tem regras padronizadas para regularizar as franquia em questão de ponto de venda, mas não em questão de CLT para os empregados dos franqueados.

    Contras: Ambiente familiar sem disciplina corporativa com muita liberdade de expressão de hierarquia e necessidade de avisar dos compromisso clt. Rotatividade em vários pontos de vendas sem escala e a diário o que impossibilita dar continuidade em algumas vendas. Competitividade nas vendas e prêmios com a própria gerencia o que impede bater metas exigidas. Sem possibilidade de crescimento profissional ou econômico. E uma extensa carga horária sem controle e mal remunerada. Registro em carteira como vendedor e não como agente de viagens.

    Conselhos para presidência: Que a Cvc Corp controle mas seus franqueados! Um empregado satisfeito vistará uma camiseta com orgulho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Trabalhe muito e ganhe pouco.

    Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente familiar, liberdade de expressão, trabalha se com sonhos, incentivo de aprendizado, viagens regionais, varias franquias espalhadas pelo Brasil.

    Contras: Não paga correspondente às responsabilidades, sem perpesctiva de crescimento profissional, sem plano de saúde, falta de viagens de incentivo para lugares mais turísticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Renovação da gestão

    Assistente de Operações AéreasEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: É uma empresa muito boa, reconhecida em todo o país no ramo do turismo,que está em constante crescimento, que tem ótimos benefícios e salário também.

    Contras: Gestão fraca na área de operações, os superiores não sabem tratar o subordinado, o diminuem desnecessariamente e não existe reconhecimento e isso faz com que o funcionário se sinta desmotivado.

    Conselhos para presidência: Melhorar o treinamento dos gestores, precisam de pessoas mais humanas, que saibam escutar a necessidade de cada funcionário e que não fiquem apenas em pressionar para obter resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Cvc

    Auxiliar Administrativo

    Maceió, AL


    Prós: vale alimentação e transporte são pagos em especie, pontualmente junto com o salário, boa gestão, lugar agradavel, não se trabalha aos sabados e domingos

    Contras: Salário a baixo da categoria, falta de treinamento e suporte para novas colaboradores material de trabalho obsoleto

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    A CVC leva você onde você jamais esperava estar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O bom relacionamento entre os funcionários da sede e das franquias, lá funciona muito bem quando se precisa ter um atendimento do franquiado direto para sede voce tem um atendimento rápido e com precisão.

    Contras: Como se tratava de uma franquia o ponto negativo acredito que seja o mercado super competitivo, pois com o aumento da tecnologia com o uso de sites para compra de passagens aéreas, as lojas físicas perderam um pouco de espaço no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!

Site