Como é trabalhar na CVC?

Franquia CVC

Vendedor Comercial

Prós: Trabalhei numa franquia da CVC. A empresa é boa, paga por comissão, e em dia. A empresa poderia pensar um pouco mais nos funcionários e oferecer algum benefício.

Contras: A empresa não possui nenhum benefício (vale alimentação, vale refeição, plano de saúde). A concorrência é grande, mas o preço da CVC qse sempre é maior que as demais.. então quase sempre perdemos vendas.

Salários OK, ambiente de trabalho ruim.

Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: Muitos desafios, empresa depois que foi comprada por um grupo de investidores, aumentou bastante as condições para os funcionários. Expandiu bastante pelo Brasil.

Contras: Líderes poucos engajados com a equipe, se preocupando mais em fazer o seu nome e ganhar posições dentro ou até fora da empresa. Metas difíceis de atingir. Muito longe também, chegar em Santo André não é fácil pra mim, mas pra quem mora perto é uma boa.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa, pensar menos em números frios, e sim em qualidade e experiência boa para os funcionários e clientes.

Empresa bacana pra se trabalhar

Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2018

Rondonópolis, MT

Prós: Bons salários, prêmios de incentivo, oportunidade de crescimento dentro da empresa, treinamentos de vendas, oportunidade de viagens, ambiente bom pra trabalhar

Contras: Metas às vezes eram muito altas, o que nos atrapalhava um pouco, vale refeição era pouco, o que não dava pra comer o mês inteiro, alguns sistemas são um pouco confusos de mexer.

Realização de um Sonho

Analista Financeiro Júnior

Prós: Empresa maravilhosa, lugar ideal para desenvolvimento profissional e pessoal, oportunidades são uma das muitas atribuições desta companhia, amo trabalhar aqui

Contras: Há pontos que devem melhorar em relação a distribuição de tarefas, o crescimento e mudanças são constantes, talvez um o outro fique perdido no caminho, mais o caminho esta correto, somente se atentar a não deixar ninguém pra traz, somos uma familia.

Conselhos para presidência: Continue Focado no crescimento da empresa, e valorização das pessoas.

voltaria a trabalhar lá

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2009

Santo André, SP

Prós: Havia uma boa remuneração, bons benefícios, um ambiente de trabalho bastante satisfatório e a localização boa mesmo para quem mora longe, era possível chegar com transporte público.

Contras: uma hierarquia não muito clara, onde quem nem era chefe tinha autonomia para definição de processos que não eram de sua responsabilidade e nem era remunerado para isso.

"A Cvc Corp é boa"! Mas as Franquias (Loja) decepcionante.

Vendedor

Prós: Trabalhar para Cvc corp é uma coisa e trabalhar em uma franquia é outra. A Cvc corp tem regras padronizadas para regularizar as franquia em questão de ponto de venda, mas não em questão de CLT para os empregados dos franqueados.

Contras: Ambiente familiar sem disciplina corporativa com muita liberdade de expressão de hierarquia e necessidade de avisar dos compromisso clt. Rotatividade em vários pontos de vendas sem escala e a diário o que impossibilita dar continuidade em algumas vendas. Competitividade nas vendas e prêmios com a própria gerencia o que impede bater metas exigidas. Sem possibilidade de crescimento profissional ou econômico. E uma extensa carga horária sem controle e mal remunerada. Registro em carteira como vendedor e não como agente de viagens.

Conselhos para presidência: Que a Cvc Corp controle mas seus franqueados! Um empregado satisfeito vistará uma camiseta com orgulho.

Trabalhe muito e ganhe pouco.

Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente familiar, liberdade de expressão, trabalha se com sonhos, incentivo de aprendizado, viagens regionais, varias franquias espalhadas pelo Brasil.

Contras: Não paga correspondente às responsabilidades, sem perpesctiva de crescimento profissional, sem plano de saúde, falta de viagens de incentivo para lugares mais turísticos.

Renovação da gestão

Assistente de Operações AéreasEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: É uma empresa muito boa, reconhecida em todo o país no ramo do turismo,que está em constante crescimento, que tem ótimos benefícios e salário também.

Contras: Gestão fraca na área de operações, os superiores não sabem tratar o subordinado, o diminuem desnecessariamente e não existe reconhecimento e isso faz com que o funcionário se sinta desmotivado.

Conselhos para presidência: Melhorar o treinamento dos gestores, precisam de pessoas mais humanas, que saibam escutar a necessidade de cada funcionário e que não fiquem apenas em pressionar para obter resultados.

Cvc

Auxiliar Administrativo

Maceió, AL

Prós: vale alimentação e transporte são pagos em especie, pontualmente junto com o salário, boa gestão, lugar agradavel, não se trabalha aos sabados e domingos

Contras: Salário a baixo da categoria, falta de treinamento e suporte para novas colaboradores material de trabalho obsoleto

A CVC leva você onde você jamais esperava estar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O bom relacionamento entre os funcionários da sede e das franquias, lá funciona muito bem quando se precisa ter um atendimento do franquiado direto para sede voce tem um atendimento rápido e com precisão.

Contras: Como se tratava de uma franquia o ponto negativo acredito que seja o mercado super competitivo, pois com o aumento da tecnologia com o uso de sites para compra de passagens aéreas, as lojas físicas perderam um pouco de espaço no mercado.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!