Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CVC?

173 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa tem muitas oportunidades de melhoria.

    Analista de Marketing Júnior

    Santo André, SP


    Prós: A empresa oferece boa estabilidade para os funcionários sem atrasar o pagamento de salários e benefícios, além de possuir boas parcerias com o comércio da região.

    Contras: A cultura da empresa não é bem desenvolvida. Falta um time de RH mais preparado para lidar com um grupo - já que a CVC não é mais apenas uma pequena agência de viagens. Não possuem visão de longo prazo para o negócio. Inovações geralmente são barradas ou super difíceis de serem levadas a diante e implementadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Quem trabalha muito, ganha um salário razoável. Muitas das vezes somos forçados a passar do nosso horário para poder vender e bater metas. Metas abusivas.

    Contras: Ambiente de trabalho muito competitivo, pessoas ignorantes, gerente que não sabe gerenciar, o supervisor fazia papel de gerente muitas vezes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    CVC Brasil

    Agente de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bons produtos e preços ao cliente final. Forte investimento em campanhas de MKT e Trade. Empresa oferece descontos em viagens para funcionários com mais de 1 ano e possibilidade de rotatividade entre as agencias.

    Contras: Metas impossíveis de serem alcançadas, forçando o colaborador a um esforço descomunal. Não tem suporte nenhum aos clientes e funcionários durante o processo de venda e na viagem do cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Divulga ser descolada mas por dentro é retrógrada

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os produtos e preços de viagem em conta que você consegue por ser funcionário são a única real vantagem que observei quando trabalhei na empresa.

    Contras: Empresa extremamente retrógrada na gestão de pessoas e mentalidade geral, chegaram ao ponto de enviar um comunicado oficial proibindo o uso de fones de ouvido pelos funcionário, com a justificativa de que "atrapalhava a concentração e desempenho" das pessoas. Além disso, foi a empresa mais "política" pela qual passei, nada se consegue sem amizade ou "bom relacionamento e um bom papo". Competência fica em segundo plano.

    Conselhos para presidência: Modernizem urgentemente a mentalidade, valorizando o capital humano (remuneração, oportunidades de carreira e meritocracia) de quem realmente é competente. Não tratem os funcionários como se estivessem na pré-escola, restringindo tudo e ditando dezenas de regras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Guarulhos, SP


    Prós: Tem todos os benefícios , vale muito apena entrar , tem esbilidass financeiro, lanche , e café dá tarde , tem um bom salário , fora os cursos

    Contras: Muito desconfortável os descontos no final do mês , e pegam 50% do seu salário , tudo descontado no final do mês , não sobra nada , affs , slc

  • Há mais de 1 ano

    Pessima

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Santo André, SP


    Prós: Infraestrutura na central de operações, além da limpeza, é ótima. De fácil acesso para quem vem de trem.

    Contras: Péssima administração, cada dia é uma surpresa, vc nunca continua no mesmo lugar fixo, sempre tem que mudar de lugar, ou outro setor... Gerentes e supervisores não totalmente preparados para lidar com algumas situações.

    Conselhos para presidência: Melhorar a direção

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa confiável.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa confiável e bem requisitada no ramo de turismo.

    Contras: Disputa entre funcionários a fim de se sair melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Baixo salário

    Atendente

    Campinas, SP


    Prós: Trabalhando com o público, sentado, sem esforço físico.

    Contras: Cansativo ao extremo, baixíssimo salário e falta de suporte absurda. Os grandões lá de São Paulo não reconhecem e não dão a mínima para nós que estamos fazendo a linha de frente. Comissão de 0.08%? Isso é comissão? E quando você erra algo porque sempre falta instrução, quem paga é você que recebe uma miséria de salário.

    Conselhos para presidência: Valorizem muito mais a linha de frente para essa empresa simplesmente quadruplicar os lucros. Pessoal motivado vende muito mais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa ultrapassada

    Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Santo André, SP


    Prós: Clima agradavel. Maioria dos funcionarios amigaveis

    Contras: Empresa sem planejamento e estrategia. Nao esta preocupada com o bem estar dos funcionarios, nem com o desenvolvimento deles

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Insatisfeito

    Agente de Viagens

    Natal, RN


    Prós: Ambiente de trabalho, gerência

    Contras: Comissionamento obscuro, ser obrigado a pagar por algum erro na emissão da passagem, pagar a alimentação e não receber hora extra nem DSR

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!

Site

RH: quer atrair bons talentos?