Como é trabalhar na CVC?

Desorganizado

Desenvolvedor Sênior

Santo André, SP

Prós: Paga bem para desenvolvedor Sênior. Flexibilidade de horário, ninguém fica pegando no seu pé desnecessariamente. Não tenho muitos pontos positivos, o que ficará demonstrado abaixo.

Contras: Extremamente desorganizado. A infraestrutura do prédio é péssima. Não há documentação de nada. Quando se precisa conhecer uma regra de negócio depende-se da memória das pessoas. Demandas são forçadas no time e eles fingem que aceitam. Depois, claro que não há a entrega e ouve-se reclamações a cada sprint.

Uma grande empresa que não valoriza o funcionário.

Assistente

Santo André, SP

Prós: É uma empresa grande e com capital aberto onde se aprende muito sobre turismo, tem participação nos lucros, porém dividido de forma desproporcional.

Contras: Não tem plano de carreira, participação nos lucros desproporcional, metas de vendas para quem é do comercial mas sem comissão, não tem refeitório.

Conselhos para presidência: Comecem a pensar mais em seus funcionários, só comprar outras empresas e beneficiar vendedores desmotiva quem está se matando para que tudo isso seja possível. As tarefas de cada setor e cada cargo deveriam ser mais específicas e deveria haver oportunidade para quem quer crescer na empresa. O favoritismo de algumas pessoas também desmotiva, uma vez que mesmo que você trabalhe duro, se uma outra pessoa é a favorita sempre terá mais oportunidades do que você e isso ocorre muito nessa empresa.

Não vale a pena

Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Possibilidade de novos conhecimentos diariamente Treinamentos A empresa consta com muitos funcionários excelentes, porém não sabe valorizar e explorar o potencial de cada um

Contras: Remuneração baixa Quase impossibilidade de crescimento profissional Compensação de horas extras Falha assistência operacional da matriz Muitos processos e produtos para dar conta Risco de prejuízos financeiros para o vendedor No enquadramento do funcionário coloca emissor de passagem e não agente de viagens, para pagar menos

Não recomendo

Consultor

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado. Bom sistema de trabalho, com ambiente de trabalho, muita facilidade em atender as necessidades dos clientes,

Contras: Falta oportunidade de crescimento, não tem plano de carreira. A maioria das agencias são franquias e os franquiados não precisam atender uma linha de beneficios clara ou seja cada agencia tem um salário e beneficios diferentes. A empresa não se preocupa com os funcionários.

dinheiro nao é tudo!

Executivo de Contas

Prós: salario dentro dos padrões. mas salario vira insegnificativo ao comprar com a gestão do superior, que é agressivo, e não trabalha em equipe.

Contras: gestor não capacitado e agressivo. empresa nao tem meritocracia. dependancia de sao paulo pra tudo. quem puxa saco tem meta menor. gerente nao liga pro bem estar da equipe e é distante.

A empresa tem muitas oportunidades de melhoria.

Analista de Marketing Júnior

Santo André, SP

Prós: A empresa oferece boa estabilidade para os funcionários sem atrasar o pagamento de salários e benefícios, além de possuir boas parcerias com o comércio da região.

Contras: A cultura da empresa não é bem desenvolvida. Falta um time de RH mais preparado para lidar com um grupo - já que a CVC não é mais apenas uma pequena agência de viagens. Não possuem visão de longo prazo para o negócio. Inovações geralmente são barradas ou super difíceis de serem levadas a diante e implementadas.

Péssima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Quem trabalha muito, ganha um salário razoável. Muitas das vezes somos forçados a passar do nosso horário para poder vender e bater metas. Metas abusivas.

Contras: Ambiente de trabalho muito competitivo, pessoas ignorantes, gerente que não sabe gerenciar, o supervisor fazia papel de gerente muitas vezes.

CVC Brasil

Agente de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons produtos e preços ao cliente final. Forte investimento em campanhas de MKT e Trade. Empresa oferece descontos em viagens para funcionários com mais de 1 ano e possibilidade de rotatividade entre as agencias.

Contras: Metas impossíveis de serem alcançadas, forçando o colaborador a um esforço descomunal. Não tem suporte nenhum aos clientes e funcionários durante o processo de venda e na viagem do cliente.

Divulga ser descolada mas por dentro é retrógrada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os produtos e preços de viagem em conta que você consegue por ser funcionário são a única real vantagem que observei quando trabalhei na empresa.

Contras: Empresa extremamente retrógrada na gestão de pessoas e mentalidade geral, chegaram ao ponto de enviar um comunicado oficial proibindo o uso de fones de ouvido pelos funcionário, com a justificativa de que "atrapalhava a concentração e desempenho" das pessoas. Além disso, foi a empresa mais "política" pela qual passei, nada se consegue sem amizade ou "bom relacionamento e um bom papo". Competência fica em segundo plano.

Conselhos para presidência: Modernizem urgentemente a mentalidade, valorizando o capital humano (remuneração, oportunidades de carreira e meritocracia) de quem realmente é competente. Não tratem os funcionários como se estivessem na pré-escola, restringindo tudo e ditando dezenas de regras.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Tem todos os benefícios , vale muito apena entrar , tem esbilidass financeiro, lanche , e café dá tarde , tem um bom salário , fora os cursos

Contras: Muito desconfortável os descontos no final do mês , e pegam 50% do seu salário , tudo descontado no final do mês , não sobra nada , affs , slc

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!