Como é trabalhar na CVC?

A empresa tem muitas oportunidades de melhoria.

Analista de Marketing Júnior

Santo André, SP

Prós: A empresa oferece boa estabilidade para os funcionários sem atrasar o pagamento de salários e benefícios, além de possuir boas parcerias com o comércio da região.

Contras: A cultura da empresa não é bem desenvolvida. Falta um time de RH mais preparado para lidar com um grupo - já que a CVC não é mais apenas uma pequena agência de viagens. Não possuem visão de longo prazo para o negócio. Inovações geralmente são barradas ou super difíceis de serem levadas a diante e implementadas.

Péssima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Quem trabalha muito, ganha um salário razoável. Muitas das vezes somos forçados a passar do nosso horário para poder vender e bater metas. Metas abusivas.

Contras: Ambiente de trabalho muito competitivo, pessoas ignorantes, gerente que não sabe gerenciar, o supervisor fazia papel de gerente muitas vezes.

CVC Brasil

Agente de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons produtos e preços ao cliente final. Forte investimento em campanhas de MKT e Trade. Empresa oferece descontos em viagens para funcionários com mais de 1 ano e possibilidade de rotatividade entre as agencias.

Contras: Metas impossíveis de serem alcançadas, forçando o colaborador a um esforço descomunal. Não tem suporte nenhum aos clientes e funcionários durante o processo de venda e na viagem do cliente.

Divulga ser descolada mas por dentro é retrógrada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os produtos e preços de viagem em conta que você consegue por ser funcionário são a única real vantagem que observei quando trabalhei na empresa.

Contras: Empresa extremamente retrógrada na gestão de pessoas e mentalidade geral, chegaram ao ponto de enviar um comunicado oficial proibindo o uso de fones de ouvido pelos funcionário, com a justificativa de que "atrapalhava a concentração e desempenho" das pessoas. Além disso, foi a empresa mais "política" pela qual passei, nada se consegue sem amizade ou "bom relacionamento e um bom papo". Competência fica em segundo plano.

Conselhos para presidência: Modernizem urgentemente a mentalidade, valorizando o capital humano (remuneração, oportunidades de carreira e meritocracia) de quem realmente é competente. Não tratem os funcionários como se estivessem na pré-escola, restringindo tudo e ditando dezenas de regras.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Tem todos os benefícios , vale muito apena entrar , tem esbilidass financeiro, lanche , e café dá tarde , tem um bom salário , fora os cursos

Contras: Muito desconfortável os descontos no final do mês , e pegam 50% do seu salário , tudo descontado no final do mês , não sobra nada , affs , slc

Pessima

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Infraestrutura na central de operações, além da limpeza, é ótima. De fácil acesso para quem vem de trem.

Contras: Péssima administração, cada dia é uma surpresa, vc nunca continua no mesmo lugar fixo, sempre tem que mudar de lugar, ou outro setor... Gerentes e supervisores não totalmente preparados para lidar com algumas situações.

Conselhos para presidência: Melhorar a direção

Empresa confiável.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa confiável e bem requisitada no ramo de turismo.

Contras: Disputa entre funcionários a fim de se sair melhor.

Baixo salário

Atendente

Campinas, SP

Prós: Trabalhando com o público, sentado, sem esforço físico.

Contras: Cansativo ao extremo, baixíssimo salário e falta de suporte absurda. Os grandões lá de São Paulo não reconhecem e não dão a mínima para nós que estamos fazendo a linha de frente. Comissão de 0.08%? Isso é comissão? E quando você erra algo porque sempre falta instrução, quem paga é você que recebe uma miséria de salário.

Conselhos para presidência: Valorizem muito mais a linha de frente para essa empresa simplesmente quadruplicar os lucros. Pessoal motivado vende muito mais

Empresa ultrapassada

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Clima agradavel. Maioria dos funcionarios amigaveis

Contras: Empresa sem planejamento e estrategia. Nao esta preocupada com o bem estar dos funcionarios, nem com o desenvolvimento deles

Insatisfeito

Agente de Viagens

Natal, RN

Prós: Ambiente de trabalho, gerência

Contras: Comissionamento obscuro, ser obrigado a pagar por algum erro na emissão da passagem, pagar a alimentação e não receber hora extra nem DSR

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!