• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CVC?

260 postagens (56 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Empresa necessita de automação

    Funcionário

    Santo André, SP


    Prós: Localizaçao é favoráve,l contra fluxo e perto de transporte público. Empresa dinâmica é com bastante trabalho mas com horas extras excessivos

    Contras: Os processos e implantação de sistemas precisam ser implementados para diminuir a carga de trabalho extenuantes. Tudo muito manual é pouca valorização funcionario

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios, prazos curtos são possíveis com uma empresa com sistemas e processos integrados e vender é o foco porem a Empresa é feita por pessoas e valoriza-las trará ainda mais retorno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    "A Cvc Corp é boa"! Mas as Franquias (Loja) decepcionante.

    Vendedor

    Curitiba, PR


    Prós: Trabalhar para Cvc corp é uma coisa e trabalhar em uma franquia é outra. A Cvc corp tem regras padronizadas para regularizar as franquia em questão de ponto de venda, mas não em questão de CLT para os empregados dos franqueados.

    Contras: Ambiente familiar sem disciplina corporativa com muita liberdade de expressão de hierarquia e necessidade de avisar dos compromisso clt. Rotatividade em vários pontos de vendas sem escala e a diário o que impossibilita dar continuidade em algumas vendas. Competitividade nas vendas e prêmios com a própria gerencia o que impede bater metas exigidas. Sem possibilidade de crescimento profissional ou econômico. E uma extensa carga horária sem controle e mal remunerada. Registro em carteira como vendedor e não como agente de viagens.

    Conselhos para presidência: Que a Cvc Corp controle mas seus franqueados! Um empregado satisfeito vistará uma camiseta com orgulho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Desorganizado

    Desenvolvedor Sênior

    Santo André, SP


    Prós: Paga bem para desenvolvedor Sênior. Flexibilidade de horário, ninguém fica pegando no seu pé desnecessariamente. Não tenho muitos pontos positivos, o que ficará demonstrado abaixo.

    Contras: Extremamente desorganizado. A infraestrutura do prédio é péssima. Não há documentação de nada. Quando se precisa conhecer uma regra de negócio depende-se da memória das pessoas. Demandas são forçadas no time e eles fingem que aceitam. Depois, claro que não há a entrega e ouve-se reclamações a cada sprint.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma grande empresa que não valoriza o funcionário.

    Assistente

    Santo André, SP


    Prós: É uma empresa grande e com capital aberto onde se aprende muito sobre turismo, tem participação nos lucros, porém dividido de forma desproporcional.

    Contras: Não tem plano de carreira, participação nos lucros desproporcional, metas de vendas para quem é do comercial mas sem comissão, não tem refeitório.

    Conselhos para presidência: Comecem a pensar mais em seus funcionários, só comprar outras empresas e beneficiar vendedores desmotiva quem está se matando para que tudo isso seja possível. As tarefas de cada setor e cada cargo deveriam ser mais específicas e deveria haver oportunidade para quem quer crescer na empresa. O favoritismo de algumas pessoas também desmotiva, uma vez que mesmo que você trabalhe duro, se uma outra pessoa é a favorita sempre terá mais oportunidades do que você e isso ocorre muito nessa empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não vale a pena

    Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: Possibilidade de novos conhecimentos diariamente Treinamentos A empresa consta com muitos funcionários excelentes, porém não sabe valorizar e explorar o potencial de cada um

    Contras: Remuneração baixa Quase impossibilidade de crescimento profissional Compensação de horas extras Falha assistência operacional da matriz Muitos processos e produtos para dar conta Risco de prejuízos financeiros para o vendedor No enquadramento do funcionário coloca emissor de passagem e não agente de viagens, para pagar menos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades de aprendizado. Bom sistema de trabalho, com ambiente de trabalho, muita facilidade em atender as necessidades dos clientes,

    Contras: Falta oportunidade de crescimento, não tem plano de carreira. A maioria das agencias são franquias e os franquiados não precisam atender uma linha de beneficios clara ou seja cada agencia tem um salário e beneficios diferentes. A empresa não se preocupa com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    dinheiro nao é tudo!

    Executivo de Contas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: salario dentro dos padrões. mas salario vira insegnificativo ao comprar com a gestão do superior, que é agressivo, e não trabalha em equipe.

    Contras: gestor não capacitado e agressivo. empresa nao tem meritocracia. dependancia de sao paulo pra tudo. quem puxa saco tem meta menor. gerente nao liga pro bem estar da equipe e é distante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    A empresa tem muitas oportunidades de melhoria.

    Analista de Marketing Júnior

    Santo André, SP


    Prós: A empresa oferece boa estabilidade para os funcionários sem atrasar o pagamento de salários e benefícios, além de possuir boas parcerias com o comércio da região.

    Contras: A cultura da empresa não é bem desenvolvida. Falta um time de RH mais preparado para lidar com um grupo - já que a CVC não é mais apenas uma pequena agência de viagens. Não possuem visão de longo prazo para o negócio. Inovações geralmente são barradas ou super difíceis de serem levadas a diante e implementadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Quem trabalha muito, ganha um salário razoável. Muitas das vezes somos forçados a passar do nosso horário para poder vender e bater metas. Metas abusivas.

    Contras: Ambiente de trabalho muito competitivo, pessoas ignorantes, gerente que não sabe gerenciar, o supervisor fazia papel de gerente muitas vezes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    CVC Brasil

    Agente de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bons produtos e preços ao cliente final. Forte investimento em campanhas de MKT e Trade. Empresa oferece descontos em viagens para funcionários com mais de 1 ano e possibilidade de rotatividade entre as agencias.

    Contras: Metas impossíveis de serem alcançadas, forçando o colaborador a um esforço descomunal. Não tem suporte nenhum aos clientes e funcionários durante o processo de venda e na viagem do cliente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!

Site