Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CVC?

177 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Viagens

    Agente de Viagens

    Salvador, BA


    Prós: Possibilidade de viajar em famtour falou tudo pago pela empresa caso atinga as metas estabelecidas para aquele incentivo. Desconto nas férias para viajar.

    Contras: As pessoas acham que eu ganho muito dinheiro porque tenho oportunidade de ver as promoções e viagens e me mando. Não sabendo que compro parcelado de 10x.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Valorização dos funcionários

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Ótima com funcionários, excelente ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento se tiver faculdade e oferecia participação nos lucros da empresa

    Contras: Acredito que a empresa poderia valorizar um pouco mais a experiência dos seus funcionários que não tiveram oportunidade de cursar faculdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Correndo atrás de um sonho

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, possibilidade de acumular cultura, contato com diferentes pessoas, organização da empresa e dos funcionários e muito mais.

    Contras: Salário não compatível com o acúmulo de funções, falta de suporte para determinadas solicitações, alta concorrência de outras empresas do setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Desafiadora

    Analista de Negócios Sênior

    Santo André, SP


    Prós: Pessoas e ambiente fantástico de se trabalhar! Sinergia das equipes contagiam!

    Contras: Como em qualquer outra empresa os prazos são bem desafiadores e isso acaba sendo um ponto negativo!

    Conselhos para presidência: Reconhecimento dos profissionais envolvidos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Lazer

    Vendedor

    Guarulhos, SP


    Prós: SIM muito dinanismo e criatividade nas atividades exercidas dentro da empresa. Todos gostamos muito das praticas de vendas da empresa e do nosso roteiro de trabalho.

    Contras: NAO. Muitos trabalho com as viajens. Elas são muito longas e cansativas ao extremo. O quesito alimentação tambpem pé afetada a nossa dieta básico do dia a dia .

    Conselhos para presidência: ótimas vendas :::

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfeita!

    Assistente Administrativo I

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade com pagamentos, ambiente agradável, funcionários agradáveis, chefes agradáveis, horário flexível, liberdade para expor suas idéias.

    Contras: Não tenho pontos negativos sobre a minha empresa atual, estou satisfeita com a minha carga horário, salário, ambiente e etc. Quando houver insatisfação vou procurar outra empresa.

    Conselhos para presidência: Ser profissional antes de qualquer coisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Voltaria a trabalhar lá

    Vendedor

    Indaiatuba, SP


    Prós: Grande potencial para subir de cargo, gestão bem organizada, facilidade em lidar com os proprietários, bem como facilidade em fazer fantour anualmente

    Contras: Desmotivação no quesito de salário, dificilmente você receberá uma aumento de salário somente reajuste do piso da categoria e não dão ajuda de custo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa pra se trabalhar, com oportunidades mas sem muitos beneficios

    Vendedor Comissionado

    São José dos Campos, SP


    Prós: Valorização do funcionário e oportunidade de crescimento. Possui treinamentos constantes para a capacitação bem treinados e dispostos a ajudar. Trabalho em equipe e projetos de melhoria

    Contras: Beneficios um pouco a baixo do mercado. Escala de folga baixa. Baixa prosutividade de uniforme sendo que os funcionários so podem trabalhar uniformizados.

    Conselhos para presidência: Um v.a. mais significativo e descontos para funcionários dentro da empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma otima empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, apesar da crise se mantem em crescimento, area com varios ramos de atuação, beneficios em desconto em viagens, facil acesso a diretoria

    Contras: Tempos muios problemas operacionais como demo em resposta de solicitações a todas as operações, falta agilidade e flexibilidade no pessoalde operações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    empresa excelente

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ótima esta empresa para trabalhar, gosto muito, gestores muito bons, beneficios também são bons, possibilidade de fazer comissão também tem.

    Contras: Não tenho o que reclamar da empresa em que trabalho pois adoro trabalhar aqui. como informei no campo anterior é muito boa, com os beneficios.

    Conselhos para presidência: Otimo de trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!

Site

RH: quer atrair bons talentos?