Como é trabalhar na CVC?

Excelente empresa

Vendedor

Prós: Apenas depende de você o quanto você vai conseguir dentro da empresa. Seu esforço vai fazer com que você consiga um bom salário e destaque. Apenas você decide seu futuro.

Contras: Ser líder nem sempre é certeza de bom salário. Como vendedor em qualquer loja você tem muito mais a ganhar financeiramente do que sendo supervisor ou gerente.

Conselhos para presidência: Continuar expandindo a empresa. Temos orgulho dela.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Vitória, ES

Prós: Boa Empresa boa Funcionários bons Gerência ok Estrutura grande Muitos setores Restaurante otimo Presidente participativo Relacionamento cliente e funcionario bom

Contras: Deviam dar mais oportunidades Mais cursos Um programa de descontos com Faculdades Mais acessibilidade Deveriam ouvir mais os funcionarios (criticas)

Ótima empresa

Coordenador de Planejamento

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dinâmica, com liberdade para o colaborador trabalhar, cobrando pelo resultado e não pela forma de trabalho. Boa possibilidade de crescimento.

Contras: Não vejo pontos negativos. Todos na empresa são muito colaborativos, sempre tentando ajudar da melhor forma possível seus colegas. Ótimo lugar para trabalhar.

Realização de um Sonho

Analista Financeiro Júnior

Prós: Empresa maravilhosa, lugar ideal para desenvolvimento profissional e pessoal, oportunidades são uma das muitas atribuições desta companhia, amo trabalhar aqui

Contras: Há pontos que devem melhorar em relação a distribuição de tarefas, o crescimento e mudanças são constantes, talvez um o outro fique perdido no caminho, mais o caminho esta correto, somente se atentar a não deixar ninguém pra traz, somos uma familia.

Conselhos para presidência: Continue Focado no crescimento da empresa, e valorização das pessoas.

voltaria a trabalhar lá

Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2009

Santo André, SP

Prós: Havia uma boa remuneração, bons benefícios, um ambiente de trabalho bastante satisfatório e a localização boa mesmo para quem mora longe, era possível chegar com transporte público.

Contras: uma hierarquia não muito clara, onde quem nem era chefe tinha autonomia para definição de processos que não eram de sua responsabilidade e nem era remunerado para isso.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Empresa oferece oportunidade. Há possibilidade de crescimento, flexibilidade, tanto em horário e folgas. São várias franquias, então em cada uma a gestão é diferente.

Contras: É uma empresa para pessoas que não gostam de rotina, pois há diversidade, flexibilidade, todo dia é um dia diferente. A pessoa deve conseguir administrar a ansiedade, pois do inicio do atendimento até o pós venda, pode levar meses.

Excelente!!!

Motorista

Santo André, SP

Prós: Posso falar do meu departamento, as pessoas se respeitam e dentro do possível cooperam para o bom andamento do trabalho. No geral, excelente ambiente, a maioria dos executivos são solicitos e compreensivos.

Contras: Há uma falta de comunicação enorme entre os departamentos, RH, compras, financeiro e comercial. Dependendo do cargo, as pessoas te ignoram, como se você não existisse.

Conselhos para presidência: Cortar custos partindo dos funcionários mais humildes, não é economia, é sacrificio. Economia é cortar desperdícios.

Ótima empresa com suporte.

Agente de Viagens

Hortolândia, SP

Prós: Empresa super correta e que trata os funcionários com respeito. Gosto muito de trabalhar na CVC, tem bastante estrutura e sempre tem clientela.

Contras: Depende sempre de outro setor para resolver pendencias fazendo um processo se tornar lento em grande parte das vezes. E também o comissionamento, se vende muito e ganha pouco.

Conselhos para presidência: Assistam mais de perto o crescimento das lojas.

Vendas

Goiânia, GO

Prós: bom ambiente de trabalho e reconhecimento, tem benefícios e plano de carreira, oportunidades de viagens há trabalho, bons treinamentos e chefe

Contras: Tem que vender bem e correr atrás, para tirar hm bom salário, ser comunicativo e proativo caso contrário não consegue desenvolver um bom trabalho

É sim a maior operadora de turismo as Américas.

Gestora

Prós: Solidez no mercado, confiabilidade, estrutura interna e externa. A empresa se adaptou em meio a muitas transformações econômicas e do próprio mercado de turismo.

Contras: Muitas vezes a empresa perde em termos de concorrência, pois os valores em outras operadoras pode ser melhor no repasse ao consumidor e por ser a maior do ramo, deveria ter os melhores acordos.

Conselhos para presidência: Melhorar departamento de concorrência e possibilitar mais experiências aos funcionários em relação aos produtos e novidades oferecidos.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!