Como é trabalhar na CVC?

Uma Oportunidade

Agente de Atendimento

Santo André, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e oportunidade de crescimento. Só tenho a agradecer estes 3 anos onde pude crescer como profissional e pessoal também. Aprendi a ter empatia e entender que todos somos necessários seja como consumidor ou fornecedor.

Contras: No tempo que trabalhei não identifiquei pontis negativos e sim alguns desentendimentos. Como seres humanos na maioria das vezes não concordarmos em tudo mas podemis juntos encontrar o melhor caminho para resolvermos as diferenças.

Conselhos para presidência: Para qualquer área da nossa vida existe o "querer" e o "respeitar". Para ambos precisamos sempre pensar como se fosse par nós. Se antes de fazer nos colocamos no lugar do próximo acredito que erraremos menos.

Viagens

Agente de Viagens

Salvador, BA

Prós: Possibilidade de viajar em famtour falou tudo pago pela empresa caso atinga as metas estabelecidas para aquele incentivo. Desconto nas férias para viajar.

Contras: As pessoas acham que eu ganho muito dinheiro porque tenho oportunidade de ver as promoções e viagens e me mando. Não sabendo que compro parcelado de 10x.

Valorização dos funcionários

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Ótima com funcionários, excelente ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento se tiver faculdade e oferecia participação nos lucros da empresa

Contras: Acredito que a empresa poderia valorizar um pouco mais a experiência dos seus funcionários que não tiveram oportunidade de cursar faculdade.

Correndo atrás de um sonho

Atendente

Prós: Ambiente de trabalho, possibilidade de acumular cultura, contato com diferentes pessoas, organização da empresa e dos funcionários e muito mais.

Contras: Salário não compatível com o acúmulo de funções, falta de suporte para determinadas solicitações, alta concorrência de outras empresas do setor.

Desafiadora

Analista de Negócios Sênior

Santo André, SP

Prós: Pessoas e ambiente fantástico de se trabalhar! Sinergia das equipes contagiam!

Contras: Como em qualquer outra empresa os prazos são bem desafiadores e isso acaba sendo um ponto negativo!

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos profissionais envolvidos!

Lazer

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: SIM muito dinanismo e criatividade nas atividades exercidas dentro da empresa. Todos gostamos muito das praticas de vendas da empresa e do nosso roteiro de trabalho.

Contras: NAO. Muitos trabalho com as viajens. Elas são muito longas e cansativas ao extremo. O quesito alimentação tambpem pé afetada a nossa dieta básico do dia a dia .

Conselhos para presidência: ótimas vendas :::

Satisfeita!

Assistente Administrativo I

Prós: Pontualidade com pagamentos, ambiente agradável, funcionários agradáveis, chefes agradáveis, horário flexível, liberdade para expor suas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a minha empresa atual, estou satisfeita com a minha carga horário, salário, ambiente e etc. Quando houver insatisfação vou procurar outra empresa.

Conselhos para presidência: Ser profissional antes de qualquer coisa.

Voltaria a trabalhar lá

Vendedor

Indaiatuba, SP

Prós: Grande potencial para subir de cargo, gestão bem organizada, facilidade em lidar com os proprietários, bem como facilidade em fazer fantour anualmente

Contras: Desmotivação no quesito de salário, dificilmente você receberá uma aumento de salário somente reajuste do piso da categoria e não dão ajuda de custo

Empresa boa pra se trabalhar, com oportunidades mas sem muitos beneficios

Vendedor Comissionado

São José dos Campos, SP

Prós: Valorização do funcionário e oportunidade de crescimento. Possui treinamentos constantes para a capacitação bem treinados e dispostos a ajudar. Trabalho em equipe e projetos de melhoria

Contras: Beneficios um pouco a baixo do mercado. Escala de folga baixa. Baixa prosutividade de uniforme sendo que os funcionários so podem trabalhar uniformizados.

Conselhos para presidência: Um v.a. mais significativo e descontos para funcionários dentro da empresa!

Uma otima empresa

Prós: Oportunidade de crescimento, apesar da crise se mantem em crescimento, area com varios ramos de atuação, beneficios em desconto em viagens, facil acesso a diretoria

Contras: Tempos muios problemas operacionais como demo em resposta de solicitações a todas as operações, falta agilidade e flexibilidade no pessoalde operações

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!