Como é trabalhar na CVC?

Viagens

Agente de Viagens

Salvador, BA

Prós: Possibilidade de viajar em famtour falou tudo pago pela empresa caso atinga as metas estabelecidas para aquele incentivo. Desconto nas férias para viajar.

Contras: As pessoas acham que eu ganho muito dinheiro porque tenho oportunidade de ver as promoções e viagens e me mando. Não sabendo que compro parcelado de 10x.

Valorização dos funcionários

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Ótima com funcionários, excelente ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento se tiver faculdade e oferecia participação nos lucros da empresa

Contras: Acredito que a empresa poderia valorizar um pouco mais a experiência dos seus funcionários que não tiveram oportunidade de cursar faculdade.

Correndo atrás de um sonho

Atendente

Prós: Ambiente de trabalho, possibilidade de acumular cultura, contato com diferentes pessoas, organização da empresa e dos funcionários e muito mais.

Contras: Salário não compatível com o acúmulo de funções, falta de suporte para determinadas solicitações, alta concorrência de outras empresas do setor.

Desafiadora

Analista de Negócios Sênior

Santo André, SP

Prós: Pessoas e ambiente fantástico de se trabalhar! Sinergia das equipes contagiam!

Contras: Como em qualquer outra empresa os prazos são bem desafiadores e isso acaba sendo um ponto negativo!

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos profissionais envolvidos!

Lazer

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: SIM muito dinanismo e criatividade nas atividades exercidas dentro da empresa. Todos gostamos muito das praticas de vendas da empresa e do nosso roteiro de trabalho.

Contras: NAO. Muitos trabalho com as viajens. Elas são muito longas e cansativas ao extremo. O quesito alimentação tambpem pé afetada a nossa dieta básico do dia a dia .

Conselhos para presidência: ótimas vendas :::

Satisfeita!

Assistente Administrativo I

Prós: Pontualidade com pagamentos, ambiente agradável, funcionários agradáveis, chefes agradáveis, horário flexível, liberdade para expor suas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a minha empresa atual, estou satisfeita com a minha carga horário, salário, ambiente e etc. Quando houver insatisfação vou procurar outra empresa.

Conselhos para presidência: Ser profissional antes de qualquer coisa.

Voltaria a trabalhar lá

Vendedor

Indaiatuba, SP

Prós: Grande potencial para subir de cargo, gestão bem organizada, facilidade em lidar com os proprietários, bem como facilidade em fazer fantour anualmente

Contras: Desmotivação no quesito de salário, dificilmente você receberá uma aumento de salário somente reajuste do piso da categoria e não dão ajuda de custo

Empresa boa pra se trabalhar, com oportunidades mas sem muitos beneficios

Vendedor Comissionado

São José dos Campos, SP

Prós: Valorização do funcionário e oportunidade de crescimento. Possui treinamentos constantes para a capacitação bem treinados e dispostos a ajudar. Trabalho em equipe e projetos de melhoria

Contras: Beneficios um pouco a baixo do mercado. Escala de folga baixa. Baixa prosutividade de uniforme sendo que os funcionários so podem trabalhar uniformizados.

Conselhos para presidência: Um v.a. mais significativo e descontos para funcionários dentro da empresa!

Uma otima empresa

Prós: Oportunidade de crescimento, apesar da crise se mantem em crescimento, area com varios ramos de atuação, beneficios em desconto em viagens, facil acesso a diretoria

Contras: Tempos muios problemas operacionais como demo em resposta de solicitações a todas as operações, falta agilidade e flexibilidade no pessoalde operações

empresa excelente

Gerente

Prós: ótima esta empresa para trabalhar, gosto muito, gestores muito bons, beneficios também são bons, possibilidade de fazer comissão também tem.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa em que trabalho pois adoro trabalhar aqui. como informei no campo anterior é muito boa, com os beneficios.

Conselhos para presidência: Otimo de trabalhar

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!