Como é trabalhar na CVC?

Uma ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Cajazeiras, PB

Prós: Ótima gestão, empresa acolhedora, paga em dias não tem humilhação, funcionários tratados com igualdade, 6 horas corridas pra quem trabalha em shopping

Contras: Não enxergo pontos ruins na empresa, apenas os horários pra quem trabalha em shopping, porque as vezes tem que trabalhar em domingos e feriados.

Excelente empresa para trabalhar

Prós: Empresa preocupada com seus colaboradores, tem plano de carreira, treinamento frequente. Ambiente de trabalho excelente. Para quem busca crescimento e ganhos este é o lugar

Contras: ..............................................................,,,,........................................................................,,,,........................................................................,,,,........................................................................,,,,..........

Ótima empresa! motivadora!

Gerente de Vendas

Juazeiro, BA

Prós: Ótimos salários, muita motivação, uma das lojas de vendas que mais pagam bem desde o vendedor a cargos maiores como o de gerente. Todos na loja são satisfeitos.

Contras: Um pouco lento na resolução das coisas. Deveriam dinamizar mais e disponibilizar coisas simples como cancelamentos diversos e reembolsos diretamente no sistema, mas não funciona dessa forma.

Empresa consolidada no mercado

Supervisor de Produto

Santo André, SP

Prós: CVC é uma grande empresa! Está em crescimento contínuo. Consolidada no mercado com a credibilidade em constante crescimento! Afinal são 40 anos de empresa.

Contras: A empresa tem os processo lentos! A ferramenta de trabalho é um pouco ultrapassada. Pouco chance de mudar de cargo! As chances de crescer na empresa e pequena.

Conselhos para presidência: Melhorar as ferramentas de trabalho.

Otima

Agente de Turismo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ótima empresa, bom lugar para trabalhar, colegas maravilhoso, ambiente de trabalho aconchegante, oportunidade de crescimento, acha promoções

Contras: Não tem

Uma Oportunidade

Agente de Atendimento

Santo André, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e oportunidade de crescimento. Só tenho a agradecer estes 3 anos onde pude crescer como profissional e pessoal também. Aprendi a ter empatia e entender que todos somos necessários seja como consumidor ou fornecedor.

Contras: No tempo que trabalhei não identifiquei pontis negativos e sim alguns desentendimentos. Como seres humanos na maioria das vezes não concordarmos em tudo mas podemis juntos encontrar o melhor caminho para resolvermos as diferenças.

Conselhos para presidência: Para qualquer área da nossa vida existe o "querer" e o "respeitar". Para ambos precisamos sempre pensar como se fosse par nós. Se antes de fazer nos colocamos no lugar do próximo acredito que erraremos menos.

Viagens

Agente de Viagens

Salvador, BA

Prós: Possibilidade de viajar em famtour falou tudo pago pela empresa caso atinga as metas estabelecidas para aquele incentivo. Desconto nas férias para viajar.

Contras: As pessoas acham que eu ganho muito dinheiro porque tenho oportunidade de ver as promoções e viagens e me mando. Não sabendo que compro parcelado de 10x.

Valorização dos funcionários

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Ótima com funcionários, excelente ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento se tiver faculdade e oferecia participação nos lucros da empresa

Contras: Acredito que a empresa poderia valorizar um pouco mais a experiência dos seus funcionários que não tiveram oportunidade de cursar faculdade.

Correndo atrás de um sonho

Atendente

Prós: Ambiente de trabalho, possibilidade de acumular cultura, contato com diferentes pessoas, organização da empresa e dos funcionários e muito mais.

Contras: Salário não compatível com o acúmulo de funções, falta de suporte para determinadas solicitações, alta concorrência de outras empresas do setor.

Desafiadora

Analista de Negócios Sênior

Santo André, SP

Prós: Pessoas e ambiente fantástico de se trabalhar! Sinergia das equipes contagiam!

Contras: Como em qualquer outra empresa os prazos são bem desafiadores e isso acaba sendo um ponto negativo!

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos profissionais envolvidos!

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!