• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CVC?

260 postagens (56 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas depende de você o quanto você vai conseguir dentro da empresa. Seu esforço vai fazer com que você consiga um bom salário e destaque. Apenas você decide seu futuro.

    Contras: Ser líder nem sempre é certeza de bom salário. Como vendedor em qualquer loja você tem muito mais a ganhar financeiramente do que sendo supervisor ou gerente.

    Conselhos para presidência: Continuar expandindo a empresa. Temos orgulho dela.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Vitória, ES


    Prós: Boa Empresa boa Funcionários bons Gerência ok Estrutura grande Muitos setores Restaurante otimo Presidente participativo Relacionamento cliente e funcionario bom

    Contras: Deviam dar mais oportunidades Mais cursos Um programa de descontos com Faculdades Mais acessibilidade Deveriam ouvir mais os funcionarios (criticas)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Coordenador de Planejamento

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa dinâmica, com liberdade para o colaborador trabalhar, cobrando pelo resultado e não pela forma de trabalho. Boa possibilidade de crescimento.

    Contras: Não vejo pontos negativos. Todos na empresa são muito colaborativos, sempre tentando ajudar da melhor forma possível seus colegas. Ótimo lugar para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Realização de um Sonho

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa maravilhosa, lugar ideal para desenvolvimento profissional e pessoal, oportunidades são uma das muitas atribuições desta companhia, amo trabalhar aqui

    Contras: Há pontos que devem melhorar em relação a distribuição de tarefas, o crescimento e mudanças são constantes, talvez um o outro fique perdido no caminho, mais o caminho esta correto, somente se atentar a não deixar ninguém pra traz, somos uma familia.

    Conselhos para presidência: Continue Focado no crescimento da empresa, e valorização das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    voltaria a trabalhar lá

    Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2009

    Santo André, SP


    Prós: Havia uma boa remuneração, bons benefícios, um ambiente de trabalho bastante satisfatório e a localização boa mesmo para quem mora longe, era possível chegar com transporte público.

    Contras: uma hierarquia não muito clara, onde quem nem era chefe tinha autonomia para definição de processos que não eram de sua responsabilidade e nem era remunerado para isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Empresa oferece oportunidade. Há possibilidade de crescimento, flexibilidade, tanto em horário e folgas. São várias franquias, então em cada uma a gestão é diferente.

    Contras: É uma empresa para pessoas que não gostam de rotina, pois há diversidade, flexibilidade, todo dia é um dia diferente. A pessoa deve conseguir administrar a ansiedade, pois do inicio do atendimento até o pós venda, pode levar meses.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente!!!

    Motorista

    Santo André, SP


    Prós: Posso falar do meu departamento, as pessoas se respeitam e dentro do possível cooperam para o bom andamento do trabalho. No geral, excelente ambiente, a maioria dos executivos são solicitos e compreensivos.

    Contras: Há uma falta de comunicação enorme entre os departamentos, RH, compras, financeiro e comercial. Dependendo do cargo, as pessoas te ignoram, como se você não existisse.

    Conselhos para presidência: Cortar custos partindo dos funcionários mais humildes, não é economia, é sacrificio. Economia é cortar desperdícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa com suporte.

    Agente de Viagens

    Hortolândia, SP


    Prós: Empresa super correta e que trata os funcionários com respeito. Gosto muito de trabalhar na CVC, tem bastante estrutura e sempre tem clientela.

    Contras: Depende sempre de outro setor para resolver pendencias fazendo um processo se tornar lento em grande parte das vezes. E também o comissionamento, se vende muito e ganha pouco.

    Conselhos para presidência: Assistam mais de perto o crescimento das lojas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Vendas

    Goiânia, GO


    Prós: bom ambiente de trabalho e reconhecimento, tem benefícios e plano de carreira, oportunidades de viagens há trabalho, bons treinamentos e chefe

    Contras: Tem que vender bem e correr atrás, para tirar hm bom salário, ser comunicativo e proativo caso contrário não consegue desenvolver um bom trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    É sim a maior operadora de turismo as Américas.

    Gestora

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Solidez no mercado, confiabilidade, estrutura interna e externa. A empresa se adaptou em meio a muitas transformações econômicas e do próprio mercado de turismo.

    Contras: Muitas vezes a empresa perde em termos de concorrência, pois os valores em outras operadoras pode ser melhor no repasse ao consumidor e por ser a maior do ramo, deveria ter os melhores acordos.

    Conselhos para presidência: Melhorar departamento de concorrência e possibilitar mais experiências aos funcionários em relação aos produtos e novidades oferecidos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!

Site