Como é trabalhar na CVC?

Trabalhar no shopping é desgastante

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Comissões são boas, a equipe também pode ser boa.

Contras: Trabalhei para uma franqueada, ela queria cobrar o uniforme de mim. O importante é você atender o cliente rapidamente entregar o orçamento para ele, porque quando ele voltar a comissão será sua, e alguns funcionários aplicam isso o tempo todo, então o outro funcionário trabalha para o outro q tem esse perfil. O bom atendimento não tem prioridade. O horário de shopping é feroz, fazem trabalharmos 9 horas durante a semana e aplicam plantoes de 12 horas no sábado e no domingo 6 horas, ou seja ficamos sem vida. O correto de shopping é trabalhar 6 horas... um absurdo. Nos escravizou, ficamos sem qualidade de vida, só financeira (se for um bom vendedor)

Conselhos para presidência: Fazer o funcionário trabalhar das 12h às 22h de seg a sexta e ainda no sábado das 10 às 22h, - ele até pode descansar no domingo, mas a qualidade de vida fica perto do 0. Mudar isso é ir a favor de normas humanitárias.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!