Como é trabalhar na CVC?

Boa empresa, com muito potencial.

Analista de Suporte Atendimento

Santo André, SP

Prós: Ambiente muito agradável, empresa se encontra num desenvolvimento absurdo. Diversos benefícios aos funcionários, fácil acesso, muitos ramos de atuação.

Contras: A empresa se trata de uma empresa de vendas, um dos próprios lemas diz que se você não trabalha com vendas, então trabalha para vendas. Ainda falta maturidade para que entendam que independente do ramo, tecnologia deve ser uma das prioridades. Também não fica claro a melhor maneira de se desenvolver dentro da empresa.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!