Como é trabalhar na CVC?

Salários OK, ambiente de trabalho ruim.

Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: Muitos desafios, empresa depois que foi comprada por um grupo de investidores, aumentou bastante as condições para os funcionários. Expandiu bastante pelo Brasil.

Contras: Líderes poucos engajados com a equipe, se preocupando mais em fazer o seu nome e ganhar posições dentro ou até fora da empresa. Metas difíceis de atingir. Muito longe também, chegar em Santo André não é fácil pra mim, mas pra quem mora perto é uma boa.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa, pensar menos em números frios, e sim em qualidade e experiência boa para os funcionários e clientes.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!