Como é trabalhar na CVC?

Empresa bacana pra se trabalhar

Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2018

Rondonópolis, MT

Prós: Bons salários, prêmios de incentivo, oportunidade de crescimento dentro da empresa, treinamentos de vendas, oportunidade de viagens, ambiente bom pra trabalhar

Contras: Metas às vezes eram muito altas, o que nos atrapalhava um pouco, vale refeição era pouco, o que não dava pra comer o mês inteiro, alguns sistemas são um pouco confusos de mexer.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!