Como é trabalhar na CVC?

Uma grande empresa que não valoriza o funcionário.

Assistente

Santo André, SP

Prós: É uma empresa grande e com capital aberto onde se aprende muito sobre turismo, tem participação nos lucros, porém dividido de forma desproporcional.

Contras: Não tem plano de carreira, participação nos lucros desproporcional, metas de vendas para quem é do comercial mas sem comissão, não tem refeitório.

Conselhos para presidência: Comecem a pensar mais em seus funcionários, só comprar outras empresas e beneficiar vendedores desmotiva quem está se matando para que tudo isso seja possível. As tarefas de cada setor e cada cargo deveriam ser mais específicas e deveria haver oportunidade para quem quer crescer na empresa. O favoritismo de algumas pessoas também desmotiva, uma vez que mesmo que você trabalhe duro, se uma outra pessoa é a favorita sempre terá mais oportunidades do que você e isso ocorre muito nessa empresa.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!