Como é trabalhar na CVC?

Satisfeuta

Agente de Viagens

Ipatinga, MG

Prós: Oportunidade de conhecer outras culturas, pessoas, bom salário, empresa séria, responsável. A maior da América Latina, super conceituada no mercado.

Contras: Infelizmente para quem já é funcionario da empresa, não tem vantagens como FAMTUR, descontos maiores nas viagens. Só tem FAMTUR para agentes multimarcas e os descontos são os mesmos. Não vejo muita assistência em relação aos franqueados, se estão seguindo as normas, como se comportam em relação aos funcionários. Creio que deveria observar mais de perto e não apenas preocupar em abrir loja.

Conselhos para presidência: Preocupem em avaliar os franqueados em relação à administração das agências, não apenas em abrir mais lojas.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!