Como é trabalhar na CVC?

Uma Oportunidade

Agente de Atendimento

Santo André, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e oportunidade de crescimento. Só tenho a agradecer estes 3 anos onde pude crescer como profissional e pessoal também. Aprendi a ter empatia e entender que todos somos necessários seja como consumidor ou fornecedor.

Contras: No tempo que trabalhei não identifiquei pontis negativos e sim alguns desentendimentos. Como seres humanos na maioria das vezes não concordarmos em tudo mas podemis juntos encontrar o melhor caminho para resolvermos as diferenças.

Conselhos para presidência: Para qualquer área da nossa vida existe o "querer" e o "respeitar". Para ambos precisamos sempre pensar como se fosse par nós. Se antes de fazer nos colocamos no lugar do próximo acredito que erraremos menos.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!