Como é trabalhar na CVC?

Sem plano de carreira, não pode ser mais do que um trabalho "de passagem"

Consultor de Viagens

Porto Alegre, RS

Prós: Constante aprimoramento profisssional através de treinamentos diversos; excelentes ferramentas de trabalho no que diz respeito a TI; os fortes investimentos em publicidade fazem que sempre haja clientes para que se allcance uma boa média de vendas e consequentemente comissionamento proporcional.

Contras: Não há plano de carreira se você trabalha em uma loja com atendimento direto ao público; É cobrado que se use uniforme mas nem semore são fornecidos a tempo e hora, ou seja, ou você desembolsa ou usa uma roupa que com muita sorte será do seu tamanho; como em sua maioria são lojas de shopping, os horários de trabalho são avessos mesmo em finais de semana ou feriados e não se paga suficiente por este inconveniente.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!