Como é trabalhar na CVC?

Busca por novas oportunidades

Gerente

Prós: Dinamismo proporcionado pelo contato diário com os diferentes players e clientes. Oportunidade única de conhecer novas culturas e destinos, além do aprimoramento dos conhecimentos devido aos constantes treinamentos.

Contras: Excesso de riscos assumidos pelos agentes de viagem; a falta de legislação específica que proteja o agente de viagens; e a crescente pressão por metas inatingíveis, em vista da falta de uma equipe de suporte e sistemas confiáveis que possibilitem o foco exclusivo na venda e não nos processos.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação da equipe de suporte a vendas e também num sistema que não dê tanto bug.

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!