Como é trabalhar na CVC?

Profissionalismo, ética, visão de futuro, liderança e grandes gurus.

Vendedor

Vitória, ES

Prós: Profissionalismo, ética, visão de futuro, liderança e grandes gurus. É assim que me sinto ao chegar em minha filial e acessar meu email.
    Ferramenta de trabalho, materiais, treinamentos, marketing, nome, confiança, comunicação, soluções acessíveis, eficiência, resultados positivos., fácil e simples.

Contras: desinformação, comunicação não eficiente, falta de informações corretas, treinamentos não eficientes, péssima remuneração e reconhecimento ao vendedor de ponta.

Conselhos para presidência: Valorize também o vendedor direto, ele é o mais interessado em vender e tratar o cliente com carinho e cuidado. Um pouco mais de acompanhamento e valorização fará de alguns meros carvões grandes diamantes!!!!

CVC

Descrição:Presente nos 27 estados brasileiros e em mais de 350 cidades, somos mais de 1.000 lojas exclusivas, 6.500 agências multimarcas, cerca de 8.000 colaboradores, diretos e indiretos. Hoje, oferecemos mais de 1.000 destinos no Brasil e exterior. Embarcamos nessa viagem em 1972, quando nasceu nossa primeira agência no Grande ABC (SP), oferecendo pacotes rodoviários de um dia. Nossa jornada foi trilhada de decisões ambiciosas, como a venda de 63,6% das operações para o fundo americano de investimentos Carlyle, em 2009, e a abertura de capital na BM&FBovespa, em 2013. Entre 2014 e 2016 adquirimos as marcas RexturAdvance, Submarino Viagens e Experimento Intercambio Cultural. Atualmente, somos o maior grupo de viagens das Américas, graças a um modelo de negócios inovador e o empenho e dedicação dos nossos colaboradores. Convidamos você a trilhar um novo destino com a gente. Embarque nessa viagem. Juntos, vamos voar ainda mais alto!